terça-feira, 23 de outubro de 2018

Montante de lixo está sendo acumulado em frente o Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN








A parte interna do Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN está sendo muito bem cuidado por Alexandre Lúcio que é o coveiro, o qual tem o cuidado de deixar tudo limpo onde são sepultados os nossos entes queridos. Mas infelizmente as pessoas que visitam o Cemitério de Carnaúba dos Dantas, se deparam com um montante de lixo acumulado em frente o portão de entrada.

A Secretaria de Obras do município, deveria providenciar a retirada do lixo acumulado em frente o Cemitério Púbico, para dá uma melhor impressão aos que visitam o campo santo de nossa cidade. Fotos: Alexandre Lúcio Reportagem: Toscano Neto

Fonte: Blog do Toscano Neto



Carnaúba dos Dantas-RN vive os últimos dias da Festa de Nossa Senhora das Vitórias





Nesta segunda-feira (22/10) foi realizada a 7ª Novena da Festa de Nossa Senhora das Vitórias padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN. 

Nesta terça-feira (23/10) Às 19:30min. haverá a 8ª Novena e Benção do Santíssimo Sacramento. Tema: Somos chamados a ser uma Igreja em Saída, Alegria do Evangelho- Papa Francisco. 

Pregador: Pe. Jarbas Batista Silva Araújo, Filho de Santana (Natal-RN).

Noitários: Setor Missionário São Francisco da Comunidade Ermo, Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, Câmara Municipal, Polícia Militar, Bombeiros Civis, Irmãs Josefinas e Leigos Josefinos. 

Nesta quarta-feira véspera da festa, após a novena haverá a Noite de Louvor na Praça Caetano Dantas com o André Florêncio Missionário da Comunidade Canção Nova. 

Fonte: Blog do Toscano Neto