sábado, 2 de março de 2019

Vereadora Josiene de Fabinho solicita da Senadora Zenaide Maia Emenda Parlamentar para aquisição de um Gerador de Energia e um Aparelho de Mamografia para o Hospital Maternidade Estelita S. Dantas

                                                Foto via Facebook Câmara municipal
A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) usou a tribuna da câmara municipal na noite desta quarta-feira (27) para solicita da Senadora Federal Zenaide Maia, Emenda Parlamentar para o município de Carnaúba dos Dantas/RN com a finalidade de aquisição de um Gerador de Energia e um Aparelho de Mamografia.

A edil enfatizou para garantir o funcionamento de equipamentos vitais e o atendimento aos pacientes em qualquer momento, se faz necessário que o município possua (01) um  Gerador de Energia para o Hospital Maternidade Estelita S. Dantas ou para APAMI – Associação de Proteção a Maternidade e a Infância, tendo em vista que os atendimentos do Hospital são realizados na estrutura física da APAMI do município de Carnaúba dos Dantas/RN. 

Além dessa carência do gerador, também existe a necessidade da aquisição de (01)  Aparelho de Mamografia (Mamógrafo) que possa aprimorar o atendimento no âmbito da saúde da mulher, com foco na prevenção do câncer de mama.

A vereadora disse, a importância do município investir nesses equipamentos para a saúde do município de Carnaúba dos Dantas, só quem vai ganhar é a população. Por fim a edil falou sobre as diversas quedas de energias que vem acontecendo no município de Carnaúba dos Dantas, não podem mais da uma chuva que falta energia, a onde só vem prejudicar a população.

Fonte: Blog Fábio Locutor
                                           PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário