quarta-feira, 6 de novembro de 2019

EMPRESÁRIO NO RAMO DE GÁS DE COZINHA: Delim Gás em breve realizará o " Projeto Cinema no seu Bairro " na Cidade de Carnaúba dos Dantas


Em breve o jovem empresário no ramo de Gás de Cozinha Fidélis Izidro de Medeiros Dantas mais popularmente conhecido por (Delim Gás) realizará o " Projeto Cinema no seu Bairro " na Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, ele pretende realizar sonhos de varias crianças de todo o município Carnaubense. O " Projeto Cinema no seu Bairro " será entretenimento gratuito para as crianças de famílias mais humildes de Carnaúba dos Dantas. 

O " Projeto Cinema no seu Bairro " é um projeto sem fins lucrativos, que tem como público crianças e adolescentes de todas as classes; onde seu maior objetivo é levar diversão, cultura e arte, através de filmes exibidos nos bairros e nos povoados Rajada e Ermo, incluindo a sensibilização com temáticas como Família, Educação, Vida, Cultura e Meio Ambiente.

Durante os eventos acontecem palestras de interação com os expectadores, brincadeiras de lazer e recreação para crianças, adolescentes e jovens, a cada dia buscando melhorias para as famílias Carnaubenses.

O " Projeto Cinema no seu Bairro " contará com total apoio de vários empresários e amigos de Delim Gás, são eles;
Jemifran;

Constrular Carnaúba;

Casas Potiguar;

Massas_Fino_Sabor;

To na Vila Grill;

Inforsom Equipadora.

Fonte: Blog Fábio Locutor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário