quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Presidente da Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas esteve reunido na manhã desta quarta-feira (04/12) com a Diretora do CER em Caicó Tatiane Carla de Lima Silva.


O presidente da Associação da Pessoa com Deficiência (APDEC) do município de Carnaúba dos Dantas/RN, José Fábio Dantas de Medeiros mais popularmente conhecido por (Fábio Locutor) esteve na manhã desta quarta-feira dia, 04 de Dezembro de 2019 visitando CER – Centro Especializado em Reabilitação de Caicó/RN.

O presidente José Fábio teve uma reunião com a Diretora do CRI/CRA Tatiane Carla de Lima Silva, na busca de informações sobre os critérios de Elegibilidade para atendimentos as pessoas especiais. Na oportunidade Tatiane Carla de Lima Silva informou todos os Critérios de Elegibilidade para atendimento no CER. O presidente da Associação da Pessoa com Deficiência (APDEC) José Fábio enfatizou a importância deste atendimento do CER, estamos juntos nesta parceria enfatizou o presidente da (APDEC).

Em Caicó, o serviço do CER conta com uma equipe multidisciplinar composta por fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, nutricionista, enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, médico psiquiatra, médico neurologista, médico ortopedista e médico oftalmologista.

O CER – Centro Especializado em Reabilitação de Caicó atende todos os municípios que fazem parte da IV Região de Saúde do Estado e significa um grande avanço no cuidado às pessoas com deficiência, já estamos com alguns atendimentos agendados do município de Carnaúba dos Dantas,   enfatizou Tatiane Carla de Lima Silva Diretora do CRI/CRA.

Do Blog,
Queremos parabenizar toda a equipe que faz o CER – Centro Especializado em Reabilitação de Caicó e em especial a senhora Diretora Tatiane Carla de Lima Silva pelo belíssimo trabalho que vem sendo realizado lá.






Fonte: Blog Fábio Locutor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário