sábado, 9 de fevereiro de 2019

Corte de Cabelos com Qualidade e Melhor Preço é com Silvan Cabeleireiro

Final de semana chegou, que cortar seu cabelo com qualidade e melhor preço da cidade, vá até o Salão de Beleza EL SHADAY, corte seu cabelo ao preço de R$ 10,00 (dez reais), aberto aos sábados e domingos, e em breve estará aberto de domingo a domingo.

O Salão EL SHADAY fica localizado ao lado do Mercadinho Dois Irmão em frente a feira livre de Carnaúba dos Dantas.

Fone: (84) 8632-6142 WhatsApp.

Foto: Silvan e Texto Fábio Locutor

                                   PUBLICIDADE





Concluído Barreiro Coletivo da Pedra do Mocó.



                                    Requerimento do vereador Fabiano Pacômio 

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, atende requerimento do vereador Fabiano Pacômio (PT).

O Edil em março de 2017, por meio do requerimento de nº 019, solicitou a construção do Barreiro Coletivo na Comunidade Carnaúba de Baixo, denominado “Pedra do Mocó”, uma reivindicação dos sócios da Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo e Adjacentes –  ACABRAMMM.

A execução dos serviços ficou por responsabilidade do Poder Executivo em parceria com os proprietários e criadores de animais da comunidade, já que os mesmo tiveram uma contrapartida de contribuir com o óleo para as máquinas da retroescavadeira e a pá-carregadeira, ficando o município responsável por abastecer o caminhão caçamba.

“O Barreiro da Pedra do Mocó vai beneficiar mais de (10) dez criadores, uma obra hídrica importante para a convivência dos agricultores da comunidade. Fico feliz em ver o nosso requerimento saindo do papel”. – Disse Fabiano.

Fonte: Assessoria de comunicação do mandato.
                                          PUBLICIDADE


Prefeitura Municipal de Acari Concluiu Pavimentação e Drenagem na Rua Pedro Pires de Medeiros no Bairro Petrópolis


A prefeitura municipal de Acari concluiu mais uma grande obra de pavimentação e drenagem na Rua Pedro Pires de Medeiros no Bairro Petrópolis, os moradores da rua estão em festa, esta é mais uma das dezenas de ruas pavimentadas na cidade mais limpa do Brasil, a pavimentação trás saúde, e valorização do imóvel.

                                       PUBLICIDADE