segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Voltou a chover hoje (25) no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas-RN

                                               Linda imagem da serra da Rajada

Na tarde desta segunda-feira (25) voltou a chover no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, onde o pluviômetro de Fábio Locutor registrou 15 milímetros.

Até a presente data neste ano de 2019, vai chovendo no Povoado Rajada 212 milímetros.

Fonte: Blog Fábio Locutor
                                       PUBLICIDADE


Prefeitura entrega novos kits com fardamentos e materiais de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde


A ação integra a política de valorização dos profissionais da saúde implementada pela atual gestão e que garante mais qualidade ao trabalho em benefício da população.

A Prefeitura de Acari, através de Secretaria Municipal de Saúde (SMS) entregou, nesta terça-feira (19), aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), novos kits compostos por: bolsa, camisas, bota, protetor solar e Tablet's. Esses equipamentos, serão usados durante as visitas domiciliares e ajudarão a dinamizar o trabalho dos profissionais nas comunidades, eliminando o preenchimento de fichas de maneira manual.

Os dados coletados nas ruas vão facilitar o planejamento de ações no território, permitindo que a equipe da unidade esteja ainda mais perto dos usuários do SUS da localidade.

A ação integra a política de valorização dos profissionais da saúde implementada pela atual gestão e que garante mais qualidade ao trabalho em benefício da população, garantindo também uma melhor apresentação e identificação de nossos agentes no trabalho porta a porta, nas ações de desempenho de suas funções e melhores condições à execução desse trabalho que é fundamental para garantir a saúde da população.

Fonte: Facebook PMA

                         PUBLICIDADE


Final de semana foi banhada com boas chuvas no Povoado Rajada


Voltou a chover nas tardes deste sábado (23) e domingo (24) no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN, com excelentes precipitações pluviométricas, de 17 milímetros, no sábado foi de 05 milímetros e domingo foi de 12 milímetros.

De janeiro até ontem dia 24 de fevereiro choveu no Povoado Rajada 197 milímetros.

Fonte: Blog Fábio Locutor.
                                                    PUBLICIDADE