quarta-feira, 6 de março de 2019

BANDA BATUKA MOLEQUE: deu um show no encerramento do carnaval de Nova Palmeira/PB





Banda Batuka Moleque deu um show no encerramento do carnaval 2019, na Cidade Nova Palmeira/PB, na noite desta terça-feira (05), uma grande multidão de foliões lotaram a praça de eventos de Nova Palmeira. A banda iniciou os shows no sábado nas cidades de Santas Cruz e Acari, no domingo foi a vez das cidades de Catolé do Rocha/PB e Cruzeta e ontem terça-feira encerrou em Nova Palmeira/PB.
O empresário da Banda Batuka Moleque Preá (P. Produções) agradece a todos os parceiros que deram a oportunidade da banda mostrar o trabalho que foram; Renato de Santa Cruz, Lutero Nunes de Catolé do Rocha, Roney e equipe de Nova Palmeiras e aos prefeitos Isaias Cabral de Acari e Sally Araújo de Cruzeta e especial a todos (a) as pessoas que curtiram a banda  

Fonte: Blog Fábio Locutor
PUBLICIDADE




Renovação Carismática Católica de Carnaúba dos Dantas-RN promoveu o Cristoval 2019







Durante o período de Carnaval, foi realizado na Quadra de Esportes do Instituto Municipal "João Cândido Filho' em Carnaúba dos Dantas-RN, a 9ª Edição do Cristoval 2019, coordenado pela Renovação Carismática Católica da Paróquia de São José.

Cerca de 200 pessoas incluindo jovens, adolescentes e idosos estiveram participando do Cristoval que foi encerrado na manhã desta terça-feira (05/03) com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Valdeci Donato.

A reportagem completa sobre o Cristoval 2019, estaremos reproduzindo nesta quarta-feira (06/03) ao meio-dia no Jornal 93 da Rádio 93 FM.

Fonte; Blog do Toscano Neto
PUBLICIDADE


Prefeitura de Acari entrega Unidade Básica de Saúde Ampliada á População


Nesta última sexta-feira, dia 01 de março, a Gestão Municipal de Acari realizou a cerimônia de inauguração da obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde - "Marta Maria de Araújo" - ESF V, localizada no bairro Padre José Dantas Cortez.

A entrega do equipamento de saúde, reformado, ampliado e equipado, foi prestigiada pela população, que acompanhou as falas das autoridades, antes de conhecer o novo prédio.

Após discursos, o Padre Fabiano Dantas proferiu as bênçãos sobre a unidade e todos que ali estavam presentes.

A cerimônia contou com as presenças do Prefeito Isaias, acompanhado da primeira Dama Ana Maria, vice-prefeito Fernandão, vereadores, secretários e equipes administrativas, familiares de Marta Maria de Araújo (in memorian) e população em geral.

A Gestão Municipal, pensando em proporcionar cada vez mais saúde à população acariense, também entregou dois automóveis 0 km, que irão se somar aos outros oito(8) para servir aos usuários da saúde pública municipal. Com essa obra, todos os "PSF's" ficam reformados e ampliados.















Fonte: Facebook PMA
PUBLICIDADE