sexta-feira, 29 de março de 2019

Boas chuvas caíram esta semana no Povoado Rajada


Boa chuvas caíram nesta quarta e quinta-feira no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, onde o pluviômetro de Chico de Amélia registrou 48 milímetros.

Até a presente data neste ano de 2019, vai chovendo no Povoado Rajada 297 milímetros.

Fonte: Blog Fábio Locutor
                                       PUBLICIDADE


POR FALTA DE PARTICIPANTES: Pré-Conferência Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas não foi realizada hoje


A Pré-Conferência Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas que seria realizada na manhã desta sexta-feira (29) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, não foi realizada por falta de participantes, apenas compareceram; o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas Dr. Lucas Ritcher de Oliveira Dantas, José Fábio Dantas de Medeiros vice-presidente, ás Conselheiras Edilza de Lima Dantas Deoclécio e Maria da paz e o vereador Fabiano Pacômio.


O presidente Dr. Lucas Ritcher enfatizou que solicitou da secretária municipal de saúde Maria das Vitorias Bezerra Dantas um representante de cada unidade de saúde.

O objetivo desta Pré-Conferência seria para apresentar o regimento interno da VII Conferência Municipal de Saúde, como também formarias as comissões de organização que determinaria as instituições que representarias os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Por isso, a participação de associações, grupos culturais, secretarias, profissionais de saúde, prestadores de serviço, sindicatos e, principalmente da população, são importantes para garantirem suas representatividades na VII Conferência Municipal de Saúde seria de fundamental importância.

Fonte: Blog Fábio Locutor
PUBLICIDADE






ALÔ CRIANÇADAS DE PARELHAS E CIDADES CIRCUNVIZINHAS: Palhaço Fuxiquinho dia 07 de abril em Parelhas


O palhaço Fuxiquinho estará no próximo dia 07 de abril no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas (Ovidião), em Parelhas/RN, ele realizará um grande show para todas as Crianças de Parelhas e cidades circunvizinhas. Fuxiquinho aproveitará o show e vai fazer o lançamento do novo CD infantil do palhaço Fuxiquinho.

Data 07 de abril.

Local Ginásio de Esportes Ovídio Dantas (Ovidião) ás 16:00hs.

Preço da senha R$ 10,00 (dez reais)

O povo de Parelhas é muito acolhedor e mais uma vez recebe o palhaço Fuxiquinho, convidamos todos para prestigiar no próximo dia 07 de abril este grande show para ás crianças.

Pra você concorrer ao ingresso é só e lá no Facebook de Luciano Premiado e compartilhar marcando 3 crianças.

A organização é de Luciano Som.
Fonte: Facebook Luciano Som

PUBLICIDADE