sábado, 30 de março de 2019

Vereador Fabiano Pacômio solicita do Poder Executivo Carnaubense aquisição de Motocicleta (Moto) para Equipe de Endemia


O vereador Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, solicitou através da indicação nº 052/2019, nesta quarta-feira (27/03) ao poder executivo municipal  aquisição de (01) uma Motocicleta (Moto) para Equipe de Endemia utilizar durante as campanhas de combate a “Chagas e Pestes” a ser realizado no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil enfatizou á importância da Secretaria Municipal de Saúde der as condições necessárias para que a Equipe de Endemias do município de Carnaúba dos Dantas possa realizar as campanhas de combate a “Chagas e Pestes”. A utilização da motocicleta proporcionará as visitas da equipe em localidades de difícil acesso e distante da sede do município, contribuindo  diretamente  no trabalho de prevenção.

Fonte: Assessoria do Vereador Fabiano Pacômio.

PUBLICIDADE



Frutas e verduras você encontra no Super Kilão, todos os sábados na feira livre de Acari


A banca de verduras e frutas mais visitada na feira livre de Acari nos sábados é á Super Kilão, lá os clientes encontra vários tipos de frutas e verduras, tais como; Uvas, laranjas, maçã, goiabas, tomate, cebolas, pimentão, batata doce, abacates, goma de mandioca, macaxeira  e muitas mais frutas e verduras que o Super Kilão oferecem a todos os clientes.
O Super Kilão fica localizado na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari, aberto durante todo dia e aos domingos até ás 11:00hs da manhã.




 Telefone para contato WhatsApp (84) 9950-3478.


ORG: Mopa Show e Neidinha.

Fotos: Mopa Show e texto Fábio Locutor
                                       PUBLICIDADE




Voltou a chover na tarde desta sexta-feira (29/03) no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas


Choveu novamente na tarde desta sexta-feira (29/03) no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, onde o pluviômetro de Chico de Amélia registrou 35 milímetros, já na  fazenda de Carlinhos Assis choveu 45 milímetros.

Já vai chovendo no Povoado Rajada em 2019 332 milímetros.

Fonte: Blog Fábio Locutor
                                       PUBLICIDADE