sábado, 11 de maio de 2019

PARADISE CLUB: realizar hoje o Forronejo das Mães 2019



O Paradise Club em Carnaúba dos Dantas/RN, não para de realizar eventos, neste sábado, dia 11 de maio, véspera do dia das mães estará realizando o FORRONEJO DAS MÃES 2019.

A revelação do Sertanejo da Paraíba Lucca & Ewilker, Lynnkonl e Ranier tocando muito forró até o dia amanhecer. 

Paradise Clube dispõem de um dos maiores e melhores ambiente para festas do Seridó.
Org: Marcelo e Mcluhan.


PUBLICIDADE







A.J Eventos agora disponibiliza de cadeiras, mesas infantis e freezer para o seu evento.


A A.J Eventos de propriedade Jemmifran e Amanda, agora estar com mesas e cadeiras infantis para seu evento, além de cadeiras para adultos agora também para crianças. 


A. J Eventos também aluga freezer para seu evento, sempre procurando melhorar as festividades dos nossos clientes. Telefones para contato: (084) 98843-7599 Jemmifran / (084) 98841-0172.

Amanda Fonte de Informações: Jemmifran.

PUBLICIDADE



Super Kilão: O melhor lugar de você comprar suas verduras e frutas em Acari


Na véspera do dia das mães o Super Kilão já com bastante novidades na feira livre de Acari neste sábado, 11 de maio. Corram logo e faça suas compras de Uvas, laranjas, maçã, goiabas, tomate, cebolas, pimentão, batata doce, abacates, goma de mandioca, mangas, milho verde, feijão verde e muitas mais frutas e verduras que o Super Kilão oferecem aos seu clientes e visitantes.






O Super Kilão estará aberto todo dia deste sábado e neste domingo será aberto até ás 11:00hs da manhã, localizado na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari. Telefone para contato WhatsApp (84) 9950-3478

ORG: Mopa Show e Neidinha

                                        PUBLICIDADE