domingo, 14 de julho de 2019

PROJETO LIVING AND LEARNING: Vai beneficiar Jovens e Crianças carentes de Carnaúba dos Dantas


Idealizado por Carlinhos de Cabano, o projeto conta sua trajetória desde que iniciou o aprendizado ouvindo a Rádio BBC de Londres, algo inusitado para a época. Carlinhos costuma sintonizar a citada emissora e passou em torno de 30 anos para entender o idioma.

Projeto Living and Learning: teve início em 2004 por meio de amigos que o procuraram para criar um grupo de estudo com crianças de 07 anos de idade. Vários casos de sucesso, aluna que fez intercâmbio nas melhores escolas dos Estados Unidos e outros que adquiriram a fluência. O projeto tem cunho social e ganhou força na Educação através do IEC, a empresária Vitória Dantas (Preta de Bastinho), aonde será feita uma capacitação com professores do Centro Educacional.

A Campanha "Eu apoio essa ideia" Projeto LivingAndLearning" já conta com alguns parceiros, essa é uma forma de estimular e capacitar crianças, jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Fonte: Blog Voz do Povo
PUBLICIDADE


ACADEMIA AERO DANCE: Realizará no dia 26 de julho o 3º Forró Dance Mix


Será realizado no dia 26 de julho de 2019 na Quadra de Esporte do Instituto Municipal João Cândido Filho em Carnaúba dos Dantas/RN, o 3º Forró Dance Mix.

Inicio ás 19:00hs.

Totalmente grátis.

Participará 11 instrutores da região do Seridó, confira as cidades;

Acari são 3 instrutores
Carnaúba dos Dantas Cleide Sueli
Currais novos
Florânia
Lagoa nova
Parelhas
Santa cruz
São vicente
Tenente laurentino.

O evento será organizado pela academia (Aero Dance) de propriedade da professora de dança Cleide Sueli, que contará com total apoio do vereador Nilson da Costa e do vice-prefeito Araidson Simões.

Fonte: Professora de dança Cleide Sueli

PUBLICIDADE