segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Governo do RN vai lançar plano de recuperação de estradas

Trecho trevo da Rajada Carnaúba dos Dantas/Parelhas
A governadora Fátima Bezerra lança na próxima semana um plano para recuperação da malha viária estadual. Os detalhes estão sendo finalizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A ideia é iniciar a operação tapa-buracos pelas rodovias com maior tráfego de veículos no interior. De acordo com o diretor do DER, Manoel Marques, dos mais de 3 mil quilômetros da malha estadual, cerca de 1.200, já estão em condições regulares de trafegabilidade.

“Existe uma diferença entre o que foi feito anteriormente e o que vamos fazer agora. O plano de conservação não ficará restrito apenas ao tradicional tapa-buracos. Vamos fazer ainda o roço (capinação) dos acostamentos, a limpeza dos canais de drenagem, além de manter um programa de manutenção preventiva nas estradas recuperadas”, disse Marques.

Segundo ele, neste primeiro momento, o DER também dará atenção à segurança dos motoristas, sinalizando o eixo central das rodovias para indicar locais de ultrapassagem permitida e proibida – faixa contínua.

Entre as estradas já recuperadas estão a RN-288 (Acari, Cruzeta, Caicó), a 118 (Caicó-São João do Sabugi), a 117 (Mossoró-Caraúbas), a 302 (Avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal), a 086 (Parelhas-Santana do Seridó) e a 041 (Currais Novos- Lagoa Nova).

Do blog,
Será que as estradas que liga o Povoado Rajada Carnaúba dos Dantas a divisa com a Paraíba e Rajada a Parelhas serão recuperadas?

Fonte: Blog Marcos Dantas/ Blog Fábio Locutor.


QUE CONCORRER Á VÁRIOS PRÊMIOS NO FINAL DO ANO?: É só alugar mesas, freezers e cadeiras na A. J Eventos.


A. J Eventos em Carnaúba dos Dantas/RN, iniciou neste domingo dia 01 de setembro de 2019 mais um grande festival de prêmios que será realizado no final de dezembro.

E para os clientes participar do sorteio é muito fácil, no aluguel de mesas, freezers e cadeiras incluindo mesas infantis os clientes estará concorrendo a um sorteio de um ferro elétrico, uma sanduicheira, um liquidificador e 50% de desconto no próximo aluguel, é bom demais né?

E pra facilitar ainda mais seu pagamento agora na A.J eventos os clientes pode fazer seu aluguel no cartão de credito em até 3x sem juros ou acréscimos. Lá os clientes encontra pontualidade, ótima higienização e preços baixíssimos.

Telefone para contato é (84) 98843-7599, é só falar os responsáveis Jemmifran e Amanda. Sempre inovando para melhor servir os seus clientes!
Os prêmios do soreio 
Organização é de Jemmifran e Amanda.

Fonte: Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE