quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PROMOTOR DE EVENTOS WALLAS ATAIDE: divulgará á primeira atração do Vamos Forrozar nesta quinta-feira (12)


O promotor de eventos o jovem Carnaubense Wallas Ataide estará em breve divulgando as atrações da festa que acontecerá no dia, 19 de outubro na Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN, uma noite que ficará na historia de Carnaúba dos Dantas.

Será uma noite mistura e gostosa de forró que vai fazer você dançar e matar a saudade com;

 Forró das Antigas, Forró Romântico, Estilizado e Atualizado, amanhã será divulgada a primeira atração, serão quatro atrações aguarde!

Realização: W.A Eventos.

PUBLICIDADE 


TV Web Carnaúba entrevistou Carlinhos de Cabano que falou sobre o Projeto Living and Learning


O Repórter Toscano Neto da TV Web Carnaúba, entrevistou na tarde desta terça-feira (10) o Guia Regional Bilíngue Carlinhos de Cabano, que contou sua história de como aprendeu Inglês através das Ondas Curtas do Rádio da BBC de Londres.

Trinta e três anos se passaram e na ocasião ele falou sobre o Projeto Living and Learning, criado em 2004 que estará relançando no próximo dia 22 de setembro de 2019.

Carlinhos destacou ainda, que esse é um projeto de vida, de prevenção às drogas, inclusão social e incentivo ao idioma, é um presente para os 8.100 carnaubenses. O projeto capacitará além de crianças, jovens e adolescentes, adultos e o comércio carnaubense.

Fonte: Blog Toscano Neto
PUBLICIDADE



CRI/CRA: Centro de Reabilitação Infantil e Adulto investe na compra de medicamentos


Os pacientes atendidos no Centro de Reabilitação Infantil e Adulto do RN  poderão agora contar com uma maior oferta de medicamentos e materiais especiais. O Centro adquiriu 36 mil unidades de medicamentos e materiais especiais, com um investimento de 92 mil reais.

A aquisição envolve medicamentos psicotrópicos, neurolépticos e de uso na pediatria e clínica médica como vitaminas, antibióticos e analgésicos. Entre os materiais especiais estão compressas de gazes, esparadrapos e sondas.

Os primeiros itens já foram entregues na farmácia da Unidade, que espera receber em sua totalidade nos próximos 30 dias.

Fonte: Facebook CRI/CRA

PUBLICIDADE