sábado, 9 de novembro de 2019

Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas apresentou novos associados assembleia no último domingo (03/11)

Foi realizada na manhã do último domingo, dia 03 de outubro na sede provisória da (APDEC) Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas-RN, a reunião mensal, sobre a presidência do senhor presidente José Fábio Dantas de Medeiros foi debatido vários assuntos de interessem da coletividade.

Inicialmente o presidente apresentou perante assembleia mais dois novos associados que foram; Marfran de Medeiros Santos e Elisangela de Medeiros Dantas, em seguida ele enfatizou a proposta do poder executivo municipal a realizar um termo de cessão de uso de um imóvel que beneficiará a referida Associação, a onde este imóvel poderá servir de Sede por tempo indeterminado, em seguida o senhor presidente falou que a documentação da Associação para se torna reconhecida utilidade pública estadual já foi entregue Assembleia Legislativa.

Por fim, o senhor presidente apresentou uma sugestão de ser criada uma lei municipal através do Legislativo do município de Carnaúba dos Dantas, que disponha sobre a gratuidade de acesso às Pessoas com Deficiência em eventos sociocultural públicos e privados do município, o presidente enfatizou que seria importante que sejam cobrados apenas 50% dos ingressos de cada pessoas com Deficiência, a entidade da (APDEC) juntamente com o Conselho Municipal dos direitos das Pessoas com Deficiências de Carnaúba dos Dantas seria responsáveis por emitir as carteirinhas as citadas pessoas.







Fonte: Blog Fábio Locutor.

Seridoenses farão excursão à Campos do Jordão-SP no mês de junho de 2020


Nos dias 09, 10, 11, 12, 13 e 14 de junho de 2020, será realizada a Festa de Nossa Senhora do Novo Caminho em Campos do Jordão-SP. Uma grande Excursão sairá da Região do Seridó para conhecer a cidade de Campos do Jordão, a Suíça Brasileira, uma cidade Europeia dentro do Brasil, sua gastronomia, sua beleza arquitetônica e muito mais.

Dia 10/06 - Visita à Canção Nova. Dia de muita espiritualidade, oportunidade para conhecer e viver a espiritualidade da comunidade católica. Às 20:00h encerraremos com a missa do clube do ouvinte ao vivo pela TV Canção Nova.

Dia 11/06 - Dia de conhecer o Santuário da Rainha e Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Tour pelos lugares históricos, torre da basílica e muito mais.
Dia 12/06 - Dia de compras e conhecer o que a capital de São Paulo oferece.

Dia 13-06 - Oportunidade para revermos os parentes que moram em São Paulo, onde teremos um grande churrasco e o encontro dos Seridoenses Ausentes.

Dia 14/06 - Dia da Festa de Nossa Senhora do Novo Caminho. Pela manhã haverá alvorada festiva pela Filarmônica 11 de Dezembro de Carnaúba dos Dantas-RN no Mosteiro Ayn Karin na residência do Padre Antonio Maria. Na oportunidade haverá a Missa Solene pelo Padre Antonio Maria e demais sacerdotes presentes. Em seguida acontecerá a procissão de encerramento da festa.

A TV Web Carnaúba estará acompanhando a comitiva dos seridoenses à Campos do Jordão através do Repórter Toscano Neto, que recebeu o convite especial de Marcelo Dantas irmão de Márcio Dantas, para registrar ao vivo a permanência dos seridoenses à Capital Paulista.

Preço da passagem por pessoa é de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais), que pode ser parcelado em suaves parcelas. Nesse valor está incluso viagem, hospedagem e refeição. Os interessados deverão procurar Adriano de Zé Virgínio. Vai ser inesquecível para ficar na história!










Fonte: Blog do Toscano Neto.