sábado, 2 de maio de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Final de semana chegou, que deliciar os melhores Açai e Sorvetes da Cidade? Ligue logo que a Delivery SPARTHACUS Açai vai ater a sua Casa.


Final de semana chegou, você que deliciar os melhores Açaí e Sorvetes da Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN?. Então ligue logo para (84) 98709-2120, que a Delivery
SPARTHACUS Açaí vai imediatamente deixar.

Aberto da terça-feira aos domingos das 15:00hs ás 22:30mm da noite, com um cardápio super variado, são mais de 15 sabores de de Sorvetes, cremes deliciosos e Açaí de vários sabores.

SPARTHACUS Açaí fica localizado na Rua Tonheca Dantas, próximo a mercearia de Peco. A organização é de Maycon filho de Lurdinha de Manu.

Todos contra o Covid-19, fica em Casa que SPARTHACUS  Açaí vai até a sua Casa através do Delivery SPARTHACUS Açaí.




Jucurutu: Prefeitura, Saúde e Vigilância Sanitária fazem ações educativas sobre prevenção à Covid-19





A Prefeitura de Jucurutu por meio da Secretaria de Saúde com a colaboração dos profissionais da Vigilância Sanitária realiza ações educativas sobre a prevenção à Covid-19. Os servidores estão percorrendo estabelecimentos comerciais para orientar sobre medidas preventivas que devem ser adotadas para evitar a infeção pelo coronavírus.

No ato da visita proprietários de supermercados, padarias, lotérica, farmácias, entre outros locais de aglomeração, estão assinando um termo selando parceria com o serviço de saúde no combate à pandemia.

Fonte: Blog Edilson Silva 



[INFORME PUBLICITÁRIO] Walas Ataíde avisa que nesta segunda-feira (04/05) estará indo para Natal, viagens com qualidade, segurança e conforto é com Wallas Ataide.


Viagens com qualidade, segurança e conforto para Natal é com Wallas Ataide, ele estará indo nesta segunda-feira (04/05) para Natal, com saída pela manhã com  02 Vagas pegando e deixando no lugar a onde o cliente desejar, já a volta de Natal a Carnaúba após ás 11:00hs com  03 vagas, lembrando que ele leva e trás encomendas.

Atenciosamente Wallas Ataide, telefone para contato é (84) 998736-7868.





Coronavírus: Cresce número de mortes investigadas no RN


Segundo a atualização do boletim epidemiológico desta sexta, as 19 mortes que estão sob investigação.
O Rio Grande do Norte não registrou nenhuma nova morte por Covid-19 nas últimas 24 horas. Entretanto, o número de óbitos em investigação aumentou: eram 12, até esta quinta-feira (30), conforme atualização da Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sesap). Nesta sexta (1º), os números aumentaram para 19.

Ainda de acordo com a Sesap, o estado tem 1.297 casos confirmados, 4.822 suspeitos e 4.185 descartados. O número de recuperados soma 413.
O secretário-adjunto da Sesap, Petrônio Spinelli alertou que, mesmo sem registro de novas mortes, não há motivo para comemoração. “As pessoas estão chegando aos hospitais com maior gravidade da doença e com maior possibilidade de morte mais rápida. Não se deve comemorar”, disse.
Segundo a atualização do boletim epidemiológico desta sexta, as 19 mortes que estão sob investigação ocorreram nos seguintes municípios: Natal (4), Mossoró (3), Alexandria (1), Assu (1), Baraúnas (1), Bom Jesus (1), Ceará-Mirim (1), Ipangauçu (1) Lagoa Salgada (1), Parelhas (1), Parnamirim (1), São José de Mipibu (1), São Pedro do Potengi (1), além de um município ainda não identificado.

Mortes

As mortes no RN foram registradas nas seguintes cidades:
  • Mossoró: 14 mortes
  • Natal: 12 mortes
  • Parnamirim: 4 mortes
  • Canguaretama: 3 mortes
  • Assu: 2 mortes
  • Tenente Ananias: 2 mortes
  • São Gonçalo do Amarante: 2 mortes
  • Ceará-Mirim: 2 mortes
  • Nísia Floresta: 1 morte
  • São José de Mipibu: 1 morte
  • Macaíba: 1 morte
  • Carnaúba dos Dantas: 1 morte
  • Cerro Corá: 1 morte
  • Taipu: 1 morte
  • Lagoa de Pedras: 1 morte
  • Apodi: 1 morte
  • Encanto: 1 morte
  • Touros: 1 morte
  • São Rafael: 1 morte
  • Alexandria: 1 morte
  • Ipanguaçu: 1 morte
  • Alto do Rodrigues: 1 morte
  • * Outras localidades: 1 morte
Total: 56 mortes.
Fonte: Blog de Ismael Medeiros.



FIERN lança ‘Plano de Retomada Gradual da Economia Potiguar’ na próxima segunda


O Plano de Retomada Gradual surgiu dentro da proposta da Sala de Situação do Mais RN.
O ‘Plano de Retomada Gradual da Economia Potiguar’ será lançado, na próxima segunda-feira (4), pelo Sistema FIERN, no âmbito do Mais RN.

O lançamento ocorrerá a partir das 17h, por meio de videoconferência, e contará com a participação de representantes do setor produtivo, da academia, do setor médico-científico e do governo. Para prestigiar, basta ter instalado o aplicativo “Microsoft TEAMS” (clique aqui para baixar).
O documento propõe um planejamento estratégico com um conjunto de propostas e de protocolos para direcionar o funcionamento, de forma progressiva e segura, das atividades econômicas, com o escalonamento da flexibilização do isolamento social para o período pós-isolamento. O plano, elaborado a partir de dados e estimativas oficiais, e observando as recomendações preconizadas pelos órgãos de saúde pública no enfrentamento ao Covid-19, será apresentado ao Governo do RN.
O Plano de Retomada Gradual surgiu dentro da proposta da Sala de Situação do Mais RN em debater sugestões para a construção conjunta de soluções neste período de pandemia do novo coronavírus. Para isso, foi criado um grupo multidisciplinar, coordenado pela FIERN, com participação de representantes das federações – FIERN, Fecomércio, Fetronor, Faern -, Sebrae, AGN, professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e representantes do Governo do Estado.
“Diante da pandemia que atinge o país com graves consequências nos setores sanitário, de saúde pública e econômico, a FIERN, preocupada com a situação dos empresários e da economia do Rio Grande do Norte, formou um grupo de trabalho para discutir soluções e a sugestão resultante, que será feita ao Governo do RN, é no sentido de indicar caminhos, de ver uma luz no fim do túnel e apontar como caminhar até ela”, explica Amaro Sales de Araújo, presidente do Sistema FIERN.
O grupo tem participação dos mais diversos setores, com mais de 20 pessoas envolvidas, debatendo as possibilidades em vários campos e direções. O coordenador do Mais RN, o consultor José Bezerra Marinho, observa que o plano de retorno gradual traz a preocupação com a dignidade humana em sua totalidade.
Fonte: Blog de Ismael Medeiros.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Final de semana chegou? Corre logo para o Mercadinho Keullen Mais onde você economiza de verdade, aproveite o 24° Pit Stop.


Final de semana chegou?. Corre logo para o Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas/RN, lá vocês vão encontrar, estivas, cereais, verduras, frutas, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade, no  24° Pit Stop.
Lá aceita todos tipos de Cartões de Crédito. Aberto de domingo a domingo a partir das 05:30 da manhã as até ás 19:30 da noite.

Mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas, Telefone para contado: 98708- 5546, também faz entregas domicilio.


Venham e aproveitem as promoções!

Organização de Kelinha e Família.