domingo, 3 de maio de 2020

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizará nesta segunda - feira (04) 8ª Sessão Ordinária


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizará nesta segunda - feira (04/05) às 11:30h a 8ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2020, a Sessão Ordinária será realizada através de vídeoconferéncia e transmitida por live  pelo facebook da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas. 

Acompanhe a sessão através da Live https://www.facebook.com/camaracarnauba, todos contra o Covid-19, o Legislativo Carnaubense não pode parar, Juntos somos mais fortes, responsabilidade com a população.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.


CORONAVÍRUS: Prefeitura de Cruzeta-RN em parceria com a oficina de costura WA Confecções realizou distribuição de máscaras de tecido para equipes da Assistência Social e Guarda Municipal.


A oficina de costura WA Confecções da Cidade de Cruzeta-RN também se junta ao time de empresas solidárias, e durante a semana deixou a sua contribuição no enfrentamento a pandemia do Covid-19, a empresária Lourdinha realizou a distribuição de máscaras de tecido para equipes da Assistência Social e Guarda Municipal.

“O uso das máscaras de tecido” contribuem para reduzir a circulação do vírus entre as pessoas que precisam circular em ambientes públicos na comunidade. Porém, é preciso lembrar dos cuidados com a higiene e o afastamento social que não podem ser abandonados nessa fase”

Fonte: Facebook Prefeitura de Cruzeta.