quinta-feira, 21 de maio de 2020

RN: Sindicato fecha agências bancárias em Natal após contaminação por coronavírus

O Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte fechou as agências do Banco do Brasil, na Prudente de Morais e da Caixa Econômica Federal, no Alecrim, nesta quarta-feira (20). Funcionários das agências testaram positivo para o coronavírus e o Sindicato conseguiu o fechamento para que fossem cumpridas as normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em contato com o Agora RN, o diretor de Imprensa e Comunicação do Sindicato dos Bancários, Marcos Tinôco, contou que a informação das infecções foram recebidas na noite da terça-feira (19) e que as atividades só irão voltar ao normal, quando a saúde dos colaboradores e clientes estiver garantida.
O Sindicato exige que as agências cumpram com a recomendação da OMS e liberem os funcionários que tiveram contato com os infectados, para que trabalhem de casa. Caso cumpram as normas estabelecidas, as atividades nas agências da Caixa e do Banco do Brasil podem retomar normalmente na quinta-feira (21).
Fonte: Blog de Ismael Medeiros.

26% dos casos confirmados Covid-19 estão no Centro de Caicó-RN.


A Secretaria de Saúde de Caicó-RN divulgou os bairros onde mora os 19 casos confirmados Covid-19. 26,3% estão no Centro, o que significa cinco casos.

Fonte: Blog Marcos Dantas.


Prefeitura de Carnaúba dos Dantas/RN realiza manutenção em máquina da frota do município, atendendo a mais uma reivindicação do vereador Fabiano Pacômio.

Foto: Facebook Prefeitura de carnaúba dos Dantas

Após o vereador Fabiano Pacômio (PT), solicitar do Prefeito Gilson Dantas (MDB), a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, realiza manutenção na máquina Retro Escavadeira da frota do município que se encontrava sem utilização por falta de manutenção há quase um ano. Foi preciso o Edil defender a indicação de nº 073 de maio de 2019 e reforçar o pleito por meio do oficio de nº 020 de abril de 2020.

Fabiano relatou da alegria em ver a referida máquina em funcionamento, atendendo as demandas da população, tanto da zona urbana (escavações de valas para redes de esgotos e valas para ampliações de redes de abastecimentos de água), como da zona rural, que tem em seus objetivos realizar intervenções de melhorias de qualidade de vida para os nossos agricultores e agricultoras que fazem parte da agricultura familiar do município.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.