domingo, 21 de junho de 2020

Conselheiro Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas/RN solicita do prefeito Gilson Dantas e da Secretária Municipal de Saúde interina que sejam mantidas as medidas preventivas de isolamento e distanciamento social no Municipio.


O Conselheiro Municipal de Saúde do Municipio de Carnaúba dos Dantas/RN José Fabio Dantas de Medeiros protocolou nesta sexta-feira dia, 19 de junho o Ofício nº 008/2020, que solicita do prefeito Gilson Dantas de Oliveira da Secretária Municipal de Saúde interina Jordania Sayonara de Macedo Pereira que sejam mantidas as medidas preventivas de isolamento e distanciamento social, com acompanhamento e avaliação do estágio de aceleração da epidemia dentro do município.

Como também seja feita articulação com a regional de saúde e a Secretaria de Estado de Saúde Pública, que adotem e demonstrem posicionamentos firmes sobre a revisão urgente das medidas de isolamento social adotadas, trazendo maior rigidez na fiscalização e aplicação de multas pelo descumprimento.

E que os recursos recebidos para o em fretamento a Pandemia no município, sejam aumentados ao máximo, o número de testagens realizadas junto à população em geral, e que, em se agravando o número de casos confirmados, de superlotação dos serviços de saúde e de casos confirmados do COVI-19 e óbitos, que seja analisada o mais breve possível, a adoção de lockdown, no município.

O Conselheiro vem se preocupando com os aumentos dos casos confirmados do COVID-19 no município, cada um de nós devemos fazer nossa parte disse o Conselheiro José Fábio.

Confira abaixo o oficio enviado ao Conselho Municipal de Saúde do Municipio.
Fonte: Blog do Fábio Locutor.


É AMANHÃ: Live do Preá, tocando muito forró a partir das 19:00hs, com transmissão ao vivo pelo Fecebook de Preá Batuka e pelo Instagram do Vila Grill.


Vem ai o Arraia do Preá nesta segunda-feira (22/06) a partir das 19:00 hs tocando o melhor Forró Pé de Serra, com transmissão ao vivo pelo Fecebook de Preá Batuka e pelo Instagram do Vila Grill.

Será o Arraia do Preá em família, não precisa sai de Casa, fique em Casa e curta o grande Forró pelo Fecebook de Preá Batuka e pelo Instagram do Vila Grill.


[INFORME PUBLICITÁRIO] vem ai a Rifa do Seridó.


Vem ai a Rifa do Seridó se quem ganhar o 1º Prêmio o ganhador escolhe se que receber a moto Pop ou o dinheiro. Reserve seu número da Sorte agora mesmo, pelo link abaixo.

A realização é de Mcluhan Dantas, boa sorte a todos que concorrer a está rifa.



Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN realizará nesta segunda - feira (22) a 15ª Sessão Ordinária, através de vídeoconferéncia e transmitida por Live no Facebook da Câmara Municipal.


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN realizará nesta segunda - feira (22/06/2020) às 11:30h, a 15ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2020, a Sessão Ordinária será realizada através de vídeoconferéncia e transmitida por Live no Facebook da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.

O Legislativo Carnaubense não pode parar, juntos somos mais fortes, responsabilidade com a população.

Fonte: Assessoria de Comunicação.