domingo, 19 de julho de 2020

Nana Medeiros faz esclarecimentos sobre a fiscalizado pelo Procon esta semana em Carnaúba dos Dantas.


A ex: vice-prefeita e pré-candidata a prefeitura de Carnaúba dos Dantas Nana Medeiros fez mais um Podcast semanal neste sábado dia, 18 de julho, confira na integra o pronunciamento de Nana Medeiros.

Essa semana o comércio do nosso município foi fiscalizado pelo Procon. Essa ação foi desencadeada após várias denúncias feitas relacionadas a Carnaúba, é tanto que as pessoas fiscalizadas foram informadas que os responsáveis técnicos do órgão, só estaria ali porque houve a denuncia e estavam exercendo seu papel em cumprimento do decreto referente a medidas para o Combate à pandemia em decorrência do covid-19.

Logo após a visita do Procon, houve alguns comentários maldosos nas redes sociais, associando meu nome a ação de fiscalização no comércio. Gostaria de esclarecer à população e aos comerciantes de Carnaúba dos Dantas, que não tenho motivo algum para prejudicar os nossos comerciantes.

Deixar bem claro que o procon só veio ao nosso município porque houve denuncia, e a denuncia partiu daqui do nosso município, conforme relato dos comerciantes abordados. Não sei qual a intenção dessa pessoa em denunciar, fica aqui esse questionamento: será porque tá chegando as eleições e a ideia é jogar baixo tentando me atingir usando o governo? REPITO: O PRONCON SÓ VEIO PORQUE HOUVE A DENÚNCIA! Mas, no dia seguinte, devido a publicação do novo decreto do Governo do Estado dando mais flexibilidade ao comércio, os comerciantes puderam abrir novamente.

Está bem claro que alguém queria "Se dar bem" com essa denuncia, mas não pensou no constrangimento que eles passariam ou até mesmo por um prejuízo financeiro que eles poderiam ter. As eleições estão se aproximando, e eu jamais vou fazer política dessa forma. Se a intenção foi me atingir, o tiro saiu pela culatra.

Nana Medeiros enfatizou que esta semana foi realizada mais uma entrega de prótese de membro inferior para uma pessoa com deficiência no município desta vez o contemplado foi seu Sebastião. Por fim Nana Medeiros disse que quem não tem ainda cadastro no Estado do Rio Grande do Norte que procuram para que possa protocolar o pedido e agilizar mais rápido possível a sua reivindicação, algumas pessoas necessitam de cadeiras de rodas cadeira de banho e vamos lutar pra que essas ações cheguem ao município através do Governo do Estado.

Fonte: Nana Medeiros.