sábado, 22 de agosto de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Final de semana chegou?, que deliciar os melhores espetinhos da cidade, é só ligar pra o Vila Grill Delivery

Final de semana chegou e o Vila Grill Delivery em Carnaúba dos Dantas/RN, comunica a toda sua clientela que a parti das 18:00 hs estará aberto para deliciar seus clientes com os melhores espetinhos da cidade, lembrando que você também pode perdi aquela cerveja itaipava bem geladinha junto com seu espetinho.

Então não pecam tempo e faça seu pedido e tenha sua Janta mais prática e fácil, pelo telefone (81) 9533-7718 e (84) 98888-2092, é só chamar no WhatsApp.

Org: Fabinho de Preá e Luciana.

NOTA DE PESAR: Câmara Municipal de Acari lamenta profundamente falecimento do seu Assessor de Comunicação, Davi de Oliveira Neto, ocorrido na manhã deste sábado (22),Acari/RN.


A Câmara Municipal e Vereadores do município de Acari/RN representada por seu presidente, lamenta profundamente falecimento do seu Assessor de Comunicação, Davi de Oliveira Neto, ocorrido na manhã deste sábado (22),Acari/RN.

Dani Neto desde bem jovem destacou-se pelo seu trabalho em seu Blog e mídias sociais levando a notícia a propaganda com respeito, empreendedorismo e ética. O ano de 2017, iniciou seu trabalho como Assessor de Comunicação, nessa Casa Legislativa, o qual desempenhou com muito zelo e brilhantismo. Sua partida deixará uma enorme saudade para todos que o amavam e tiveram a sorte de té-lo como colega de trabalho.

Termos a certeza de que Deus o chamou para consigo permanecer por toda a eternidade no plano celestial. Que ele possa confortar o coração de cada família e amigo para suportar este momento de luto.

José Rivaldo Lima, presidente.


Fonte: Facebook da Câmara de Acari.





Caixa Econômica de Currais Novos e mais 16 municípios do RN abrem neste sábado; veja lista


Os trabalhadores nascidos entre janeiro e março poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

A Caixa abrirá, neste sábado (22), no Rio Grande do Norte, 17 agências para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O horário de funcionamento é de 8h às 12h.

As pessoas nascidas de janeiro a junho poderão realizar o saque em espécie do auxílio emergencial. Já os trabalhadores nascidos entre janeiro e março poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura. Em Natal, capital do estado, três agências vão funcionar neste sábado, são elas: agência Potengi, localizada na avenida João Medeiros Filho; agência Cidade Alta, na rua João Pessoa; e a agência Ribeira, que fica na avenida Câmara Cascudo. A lista completa com as demais agências do estado que estarão em funcionamento está ao final desta matéria.

Pagamento do Auxílio Emergencial
A partir deste sábado, 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho e mais de 96 mil também nascidos em junho do novo lote de elegíveis poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do Cadastro Único (CadÚnico) e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Saque Emergencial do FGTS
Também a partir deste sábado (22), os trabalhadores nascidos em março que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta poupança social digital ou que tenham saldo remanescente poderão sacar o benefício em dinheiro. Será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras contas.

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na poupança social digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Como realizar o saque em espécie
Para realizar o saque em espécie, é preciso fazer o login no Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Na sequência, deve ser inserida a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, que tem validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Como movimentar a Poupança Social Digital
A conta Poupança Social Digital é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil. A movimentação do valor dos benefícios pode, inicialmente, ser realizada por meio digital com o uso do App Caixa Tem.

Segundo a Caixa, pelo aplicativo, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual e QR Code, por meio de mais de 9 milhões de maquininhas de cartão espalhadas por todo o Brasil. O trabalhador também pode pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral.

A partir da data de disponibilização dos recursos para saque ou transferência, também de acordo com o mês de nascimento, os trabalhadores poderão transferir os recursos para contas em qualquer banco, sem custo, ou realizar o saque em terminais de autoatendimento e casas lotéricas.

Crédito do FGTS para nascidos em agosto
Na próxima segunda-feira (24), a CAIXA credita o Saque Emergencial FGTS na conta Poupança Social Digital de aproximadamente 5 milhões de trabalhadores nascidos no mês de agosto. Nessa etapa, o total de recursos liberados somam cerca de R$ 3,2 bilhões.

Agências do RN que funcionarão neste sábado (22):

– ASSU: RUA DR FERNANDO BUSTAMANT, 289;

CAICÓ: AVENIDA DR. CARLINDO DE SOUZA DANTAS, 503;

– CEARÁ-MIRIM: RUA GENERAL JOAO VARELA, 781;

CURRAIS NOVOS: RUA JOAO PESSOA, 137;

– GOIANINHA: LUIZ BELARMINO DA COSTA, 1939;

– JOÃO C MARA: RUA VEREADOR JOSE SEVERIANO DA CAMARA, 105;

– MACAÍBA: AVENIDA JUNDIAI NUM 97-A;

– MOSSORÓ CENTRO: RUA CORONEL GURGEL, 406;

– MOSSORÓ ILHA DE SANTA LUZIA: AVENIDA PRESIDENTE DUTRA, 939;

– MOSSORÓ CENTRO: RUA BEZERRA MENDES, 75;

– NATAL POTENGI: AVENIDA DOUTOR JOAO MEDEIROS FILHO, 1720;

– NATAL CIDADE ALTA: RUA JOAO PESSOA, 208;

– NATAL RIBEIRA: AVENIDA CAMARA CASCUDO, 344;

– PARNAMIRIM CENTRO  AVENIDA BRIGADEIRO EVERALDO BREVES, 316,;

– PAU DOS FERROS: PRACA DA MATRIZ, 15;

– SANTA CRUZ CENTRO: RUA MANOEL CICERO DE LIMA, 35;

– SÃO GONÇALO DO AMARANTE: AVENIDA BACHAREL TOMAZ LANDIM, 1639.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Sua moto deu problema? Você já sabe a onde vai resolver nê? em Eli Motos.

A cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, hoje dispõem da melhor oficina de motos da cidade, estou falando da Eli Motos. Se a sua moto está necessitando de trocar algumas peças e realizar revisão de qualidade?. Não percam tempo,vá  na Eli Motos, tudo que você precisar para sua Moto num só lugar, e conhecer o trabalho de Eli Motos, manutenção com 100% de satisfação.


Eli Motos, fica localizado no Conjunto Seu Anísio, 362 telefone para contato: WhatsApp (84) 98770- 0752. Aceitamos Cartão de Créditos.

Confira alguns produtos:












Fotos: Eli Motos e texto Fábio Locutor.

[INFORME PUBLICITÁRIO] Seu celular deu problema? Não pecam tempo e vá logo em Jairo celular, assistência técnica em diversas marcas de celulares

A Blit Cell em Carnaúba dos Dantas-RN possui uma ampla variedade de serviços voltados para telefonia celular e com ela solicitar assistência técnica para celulares e das diversas marcas como Motorola Samsung watch enfim entre outras. O conserto do seu celular é feito por um técnico altamente capacitado e que oferece garantia adequada para cada tipo de concertos em aparelhos de celular.


A Blit Cell já chega ao mercado inovando e traz para você lojista com condições especiais os serviços da assistência para seus celulares no reparo em placas, troca de vidro, troca de tela, manutenção em geral e você ainda vai encontrar  celulares novos e usados e grande variedade de capinhas, películas para deixar seu celular protegido de quedas e arranhões; caixinhas de som e agora vendendo raquetes para matar insetos.

A Blit Cell está localizado na Rua Juvenal Lamartine nº 151 B, vizinho a Dedé Pinta.
Telefone para contato WhatsApp (84) 98719-4447.








Fonte: Blog do Fábio Locutor.

COVID-19: Carnaúba dos Dantas chegam a 300 casos positivos.

60° BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma nesta sexta-feira (21/08), mais 07 (sete) casos positivos para COVID-19 e mais 3 (três) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN. Neste mês de agosto já totaliza 84 casos positivos.

Números atualizados:

87 pessoas monitoradas;

81 casos suspeitos;

1.198 Casos destacados;

300 Casos confirmados;

69 pessoas em tratamento;

227 pessoas curados e;

04 óbito.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas.

Moradores de assentamentos de Apodi participam de cerimônia na cidade de Ipanguaçu



Na manhã desta sexta-feira (21), acompanhandos pelo coordenador da Secretaria de Agricultura Luiz Felipe, os agricultores Cláudio e Irene do P.A Frei Damião e Luan e Maria José do P.A Caiçara, participaram do ato de entrega  dos títulos de domínio (TD) realizado pelo presidente da república Jair Bolsonaro.

Ao todo, 25 assentamentos em 13 municípios do Rio Grande do Norte receberam 1.060 Títulos. A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Ipanguaçu.


Em Apodi os assentamentos Frei Damião e Caiçara, Juntos somam quase 50 famílias que serão beneficiadas com essa ação . A Prefeitura de Apodi, em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma agrária-INCRA, estão dando total suporte a essa e diversas ações dentro dos assentamentos.


Fonte: Blog ApoDiário.