terça-feira, 1 de setembro de 2020

Vereador Fabiano Pacômio e a edil Josiene de Fabinho solicita do Poder Executivo que busque a viabilização de realizar um projeto de revitalização, restauração e manutenção do Prédio Clube do (CEJUC).



O vereador Fabiano Pacômio (PT) juntamente com a vereadora josiene  de Fabinho (PSD) solicitaram através da indicação de nº 077/2020, na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN, realizada na manhã desta terça-feira, dia 01 de setembro de 2020 do Chefe do Poder Executivo Carnaubense que busque a viabilização de realizar um projeto de revitalização, restauração e manutenção do Prédio Clube do (CEJUC) e estudar a possibilidade de transformar o espaço em Centro Administrativo para funcionamento de algumas Secretarias Municipais.

Na justificativa os edis enfatizaram que o Prédio do Clube (CEJUC) se encontra abandonado e infelizmente até a data presente o Poder Executivo Municipal não apresentou nenhum projeto de revitalização, restauração e manutenção da estrutura física.

A gestão possa elaborar projeto cima citado, como também, estudar a possibilidade de transformar o espaço como Centro Administrativo, local que poderá funcionar várias secretarias municipais, entre elas: Esporte, Turismo, Cultura, Obras, Defesa Civil e entre outras. O CEJUC oferece várias salas, banheiros, cozinha e um amplo salão para realizações de eventos.

Confira abaixo a indicação:

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


Presidentes dos Diretórios Municipais do PROS, PSC e PT lançam edital de convocação em Carnaúba dos Dantas

 Edital do PROS
Edital do PSC 
Edital do PT
Os Diretórios Municipais do PROS, PSC e PT, lançam edital para Convenção em Carnaúba dos Dantas-RN, que acontecerá no dia 16 de setembro das 15:00 às 22:00 na Câmara Municipal localizada na Rua Juvenal Lamartine Nº 200-A para deliberarem a seguinte ordem do dia:

A) Discussão e deliberação sobre coligações majoritárias;

B) Discussão e a provação de candidaturas da legenda, cargos majoritários e proporcionais, aptos a concorrerem no pleito municipal de 2020;

C) Nome de urna e número dos respectivos candidatos e candidatas;

D) Matérias correlatas e assuntos gerais.

Fonte: Blog do Fábio