sexta-feira, 20 de maio de 2022

Prefeitura Municipal de Cruzeta finalizou as ações do Maio Laranja neste dia 18 e promoveu o 2º Alerta Ligado e 1ºCine Bike.

Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, finalizou as ações do Maio Laranja neste dia 18 e promoveu o  2º Alerta Ligado e 1ºCine Bike.

Com o propósito de informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, as pessoas foram às ruas em suas bicicletas alertar a sociedade sobre o combate à exploração sexual infantil e por fim foi exibido um vídeo com o objetivo de promover a autodefesa de crianças contra a violência sexual por meio do 1º Cine Bike educativo apropriado para meninas e meninos.

Houve após o vídeo, a distribuição de pipoca e refrigerante, organizado pela equipe dos Feras Bike, concluindo o evento.

Estiveram participando o Prefeito Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros, NUCA, Conselho Tutelar, CMDCA, Guarda Municipal, Grupos de Ciclismo Feras Bike, Eu Amo Pedalar e sociedade constituída.




















Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário