quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Francisco do (PT) diz que Governo retomará obra em Escola de Carnaúba dos Dantas próxima semana


A reforma estrutural da Escola Estadual João Henrique Dantas, no município de Carnaúba dos Dantas, vai ser retomada no início da próxima semana, segundo o deputado estadual Francisco do PT.

As obras haviam sido paralisadas em dezembro passado porque, segundo a empresa responsável pela reforma, o Governo anterior deixou de fazer os repasses. Como o orçamento de 2019 só foi aberto nesta quinta-feira (14) somente nesta data o Governo Fátima garantiu a retomada dos repasses.

“A governadora Fátima Bezerra tem um histórico em defesa da educação e não cabe na cabeça de ninguém que ela deixaria de priorizar essa área”, disse Francisco.

Fonte: assessoria do deputado Francisco do PT


                                         PUBLICIDADE






EDUCAÇÃO: Professores de Carnaúba Dos Dantas Colocam Mão na Massa em Reforma de Escola Estadual



Professores da Escola Estadual João Henrique Dantas do município de Carnaúba dos Dantas vendo que a obra está parada por vários dias e que não se é retomada, decidiram por dar uma mãozinha por conta própria já que a obra não tem andamento ficando os alunos prejudicados.  Parabéns ao professores envolvidos na ação.

Fonte: Blog Carnaúba em Foco

                                  PUBLICIDADE


Vereador Fabiano Pacomio solicita do chefe executivo Carnaubense varias ações, uma delas que seja disponibilizado transporte para os doadores de sangue do município de Carnaúba dos Dantas que precisam se locomoverem até os hemocentros dos municípios de Currais Novos e Caicó


O edil Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, durante a segunda sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, defendeu nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro (04) quatro proposições do interesse público que foram elas:

PROJETO DE LEI Nº 004/2019 – Que dispõe sobre denominação de logradouro de Rua: DIONÍZIO VITOR DE MEDEIROS, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 006/2019 – Que institui como PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL do município de Carnaúba dos Dantas/RN a FILARMÔNICA ONZE DE DEZEMBRO.

REQUERIMENTO Nº 001/2019 – Informações a respeito da dívida constante na carta CA/CGR/CGPP – 085/2019, enviada ao chefe do executivo no dia 11 de janeiro de 2019 pela COSERN.

INDICAÇÃO Nº 011/2019 - Que seja disponibilizado um TRANSPORTE para os doadores de sangue do município de Carnaúba dos Dantas/RN que precisam se LOCOMOVEREM até os hemocentros dos municípios de Currais Novos/RN ou Caicó/RN.

Fonte: Assessoria de comunicação do mandato do vereador
                                              PUBLICIDADE