quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Vereador Fabiano Pacomio solicita do chefe executivo Carnaubense varias ações, uma delas que seja disponibilizado transporte para os doadores de sangue do município de Carnaúba dos Dantas que precisam se locomoverem até os hemocentros dos municípios de Currais Novos e Caicó


O edil Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, durante a segunda sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, defendeu nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro (04) quatro proposições do interesse público que foram elas:

PROJETO DE LEI Nº 004/2019 – Que dispõe sobre denominação de logradouro de Rua: DIONÍZIO VITOR DE MEDEIROS, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 006/2019 – Que institui como PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL do município de Carnaúba dos Dantas/RN a FILARMÔNICA ONZE DE DEZEMBRO.

REQUERIMENTO Nº 001/2019 – Informações a respeito da dívida constante na carta CA/CGR/CGPP – 085/2019, enviada ao chefe do executivo no dia 11 de janeiro de 2019 pela COSERN.

INDICAÇÃO Nº 011/2019 - Que seja disponibilizado um TRANSPORTE para os doadores de sangue do município de Carnaúba dos Dantas/RN que precisam se LOCOMOVEREM até os hemocentros dos municípios de Currais Novos/RN ou Caicó/RN.

Fonte: Assessoria de comunicação do mandato do vereador
                                              PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário