sábado, 11 de novembro de 2017

MUSEU DE ACARI REÚNE VAQUEIROS EM CAFÉ DA MANHÃ, NESTE SÁBADO (11)


A prefeitura de Acari, através da coordenação cultural do Museu do Sertanejo, realiza na manhã deste sábado, dia 11 de novembro, um café da manhã oferecido aos bravos vaqueiros do município. O evento inicia às 08h00 e contará com um sanfoneiro, tocando forró pé-de-serra ao vivo.


A equipe do museu pede aos vaqueiros que participem encourados e exponham suas vivências na lida do gado, com uma boa prosa. Toda a população é convidada a prestigiar e engrandecer o evento.

Fonte: Facebook PMA

CARNAUBENSE PARTICIPA DE EVENTO SOBRE ROBÓTICA EM CURITIBA-PR


                                                                          Marcus, de casaco vermelho
O carnaubense Marcus Paulo, filho do casal Flávio e Fafá, aluno do curso de Engenharia da Computação - UFRN está participando desde o dia 7 (o evento termina amanhã, 11) em Curitiba-PR do 2º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais: Inovação e Criatividade na Educação Paranaense, evento voltado para professores, estudantes, pesquisadores e gestores da educação paranaense.

O evento acontece nas dependências da Diretoria de Políticas e Tecnologias Educacionais e conta com oficinas, palestras, mesas redondas, relatos de experiências e várias outras atividades.

Parabéns ao carnaubense pelo empenho e apresentação do seu trabalho.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias