quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Lei Nivardo Mello: Decreto publicado nesta sexta regulamentou a referida legislação estadual


A edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado traz um ato administrativo do Governo do Estado, assinado pelo governador Robinson Faria e pelo secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha.

Trata-se do Decreto nº 27.683, do dia 26 de janeiro corrente.

O objetivo da referida medida governamental foi regulamentar a Lei Estadual nº 10.230, de 07 de agosto de 2017, que trata da produção e da comercialização de queijos e manteiga artesanais do RN, batizada de Lei Nivardo Mello, e dá outras providências.


Veja a íntegra do Decreto clicando Aqui 

Fonte: Blog Pauta Aberta 

Programação do carnaval de Acari será divulgada nesta sexta-feira (02)

A prefeitura de Acari sempre apóia a realização do carnaval de maneira responsável e procurando agradar os foliões. Em parceria com os blocos, colaboradores e foliões em geral, desde 2013 está sendo possível realizar o evento com um nível satisfatório, cobrando um valor acessível e oferecendo ótimas atrações musicais, além de uma grande estrutura montada para dar suporte à logística da folia.

Nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro será divulgada, oficialmente, mais uma programação do carnaval de Acari no programa semanal da prefeitura “Compromisso com a Cidade”, apresentado, ao vivo, na rádio Cabugi do Seridó, a partir das 13 horas.

Fonte: Facebook PMA