segunda-feira, 9 de abril de 2018

CMDCA realizará reunião na tarde desta segunda-feira (09) na Câmara municipal


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA convida toda população para participar de uma reunião sobre Declaração de Imposto de Renda. A reunião acontecerá na Câmara de Vereadores a partir das 14h. Todos estão convidados.

Fonte: Face PMC

Caminhada e inaugurações de obras iniciaram as comemorações alusivas aos 185 anos de emancipação política de Acari
















Na manhã deste domingo, dia 08 de abril, a Prefeitura de Acari promoveu a "Caminhada da Emancipação" pelo trajeto da obra CALÇADÃO JOSÉ VINÍCIO DANTAS, entre Acari e o Povoado Gargalheiras, uma obra executada com recursos do Ministério do Turismo.
Após a caminhada de 3 km, com a presença de vereadores, secretários, integrantes do projeto Saúde em Movimento e população em geral, o prefeito Isaias Cabral e o seu vice Fernandão iniciaram os pronunciamentos, seguidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, Josenaldo Rodrigues, vereadores Bada e Ari Bezerra e Fernando Antônio (filho do vice-prefeito Fernandão).
O momento solene contou também com a presença do Mons. Raimundo Sérvulo, que proferiu as bênçãos, antecedendo o descerramento da placa.
INAUGURAÇÕES
Além do Calçadão José Vinício Dantas, foram entregues, oficialmente, as pavimentações das ruas: Antônio Pires Galvão, Travessa Aucélia Galvão de Medeiros e Vila José Enxuto.
Fonte: Facebook PMA