quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Serra da Rajada vista de cima: Uma beleza do seridó








Localizada no Povoado município de Carnaúba dos Dantas/RN, divisa com os municípios de Carnaúba dos Dantas/RN e Acari/RN, tal formação de rochosa destaca-se na paisagem do sertão do seridó, ela é uma das icones do turismo Seridoense, o lugar é belíssimo e as imagens falam por si só a linda beleza.       

A sua altitude é de aproximadamente 600 metros no seu ponto mais alto, nas fotos uma bela visão do magnífico inselberg de rocha granítia visto de cima.

Fonte: Facebook Dean Carvalho

Sergio Samuel Sena foi empossado presidente do CMDCA de Carnaúba dos Dantas




Foi realizada na manhã desta quarta-feira (15/08) na Sede da Casa dos Conselhos Municipais de Carnaúba dos Dantas/RN, uma importante reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carnaúba dos Dantas/RN, a qual foi empossado o novo presidente Sergio Samuel Sena Santos Medeiros, já que a ex: presidenta Valquiria Medeiros de Melo ter renunciada o cargo de presidência, Sergio Samuel era o atual vice-presidente.

Inicialmente  o senhor presidente apresentou a prestação de contas da aplicação no TJRN e no CMDCA, a qual foi analisada e aprovada por unanimidades dos conselheiros presentes. Foi abordado também a participação dos conselheiros no Fórum do Selo Unicef a ser realizado no dia 29 de agosto no Centro Pastoral Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas, foi apresentada a proposta para inserir o NUCA na LOA.

O edital do FIA será analisado e posteriormente aprovado na próxima reunião dia 04 de setembro.

Fonte: Blog do Fábio Locutor


Proprietários das barracas do pavilhão divulgam a última atração em praça púbica: Preá & Aninha



Nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, ainda haverá uma programação na agenda social do Pavilhão da Festa 2018: Preá & Aninha tocando as melhores músicas populares brasileiras. Um oferecimento dos proprietários das barracas do pavilhão.
O show inicia a partir das 20h00. Uma programação para quem curte a boa música do passado.