sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Secretaria municipal de Saúde Pública de Carnaúba dos Dantas realizou ação "setembro dourado" na manhã desta quinta-feira (27/09) em praça pública





A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, através da Secretaria municipal de Saúde Pública realizou uma importante ação com o tema "SETEMBRO DOURADO" na manhã desta quinta-feira (27/09) na Praça Caetano Dantas.

Na ocasião foi feito exames nos munícipes que trafegavam no local. 
  
Fonte: Facebook PMC

Vereador Fabiano Pacômio solicitou lista de quais são os exames médicos disponíveis na rede municipal de saúde, e a quantidade mensal de cada tipo de exame


O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a oitava sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018, usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN, e defendeu  (03) proposições de interesse público, sendo (01) Projeto de Lei, (01) Requerimento e (01) uma Indicação.

PROJETO DE LEI Nº 055/18 – Que dispõe sobre a OBRIGATORIEDADE da divulgação da listagem de pacientes que aguardam por consultas por especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal no âmbito de Carnaúba dos Dantas/RN e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 056/2018 - Que seja disponibilizado a esta casa legislativa uma lista de quais são os exames médicos disponíveis na rede municipal de saúde e a quantidade mensal de cada tipo de exame.

INDICAÇÃO Nº 162/2018 - Que seja estudada a possibilidade de ser feito um projeto de autoria do executivo municipal instituindo uma contribuição voluntária para um fundo de proteção e bem está-animais.

Fonte: Blog Fábio Locutor