domingo, 13 de janeiro de 2019

Serviços de reforma e ampliação da Escola Estadual "João Henrique Dantas" estão paralisados




Os serviços de reforma e ampliação das instalações físicas da Escola Estadual "João Henrique Dantas" em Carnaúba dos Dantas-RN iniciados na gestão anterior, foram paralisados.

Conversando com a diretora da referida escola a professora Inalva, a mesma nos informou que vai procurar saber se os serviços serão retomados ou não. Nesse início do ano letivo, os alunos matriculados na Escola Estadual João Henrique Dantas, uma parte vão continuar estudando na Escola Estadual Caetano Dantas e a outra parte ela vai saber se os alunos vão estudar no Instituto Municipal João Cândido Filho, como vinha acontecendo no final do ano letivo de 2018, quando os serviços foram iniciados.

O valor da obra está orçada em R$ 873.321,78 (oitocentos e setenta e três mil, trezentos e vinte e um reais e setenta e oito centavos). O prazo para a entrega é de 150 dias que corresponde a 05 meses, onde os serviços foram iniciados no mês de novembro de 2018. A Construtora responsável pela obra é a Copagel Empreendimentos Ltda ME.

Os representantes da governadora Fátima Bezerra em Carnaúba dos Dantas, deverão irem a Secretaria de Educação junto com a diretora, procurar saber se os serviços de reforma e ampliação da referida escola vão serem retomados.

Fonte: Blog do Toscano Neto


Povoado Rajada Registra a primeira Chuva Significativa do Ano; 27 milímetros foi registrado

Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN, registrar primeira chuva do ano de 2019, na tarde deste sábado, (12/01), sem relâmpagos e trovões, onde a precipitação pluviométrica foi de 27 milímetros. A perspectiva é de mais chuva para este domingo.

As experiencias dos mais velhos iniciando o mês de janeiro chovendo é um bom sinal para um inverno bom.

Fonte: Blog do Fábio Locutor