sexta-feira, 31 de maio de 2019

PARADISE CLUB: Edu Vaqueiro na 1ª Edição do Forró Paradise neste sábado (01/06).


O Paradise Club em Carnaúba dos Dantas/RN, realizará neste sábado dia 01 de junho a 1ª Edição do Forró Paradise, com EDU VAQUEIRO.
O Paradise Clube dispõem de um dos maiores e melhores ambiente para festas do Seridó.



Org: Marcelo e Mcluhan.


PUBLICIDADE



Transformando Destinos segue programação de capacitações em Canguaretama e Currais Novos



O projeto Transformando Destinos, desenvolvido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), dá prosseguimento à programação de encontros regionais na área de prevenção ao uso de drogas, através da “Oficina Intersetorial sobre Prevenção ao Uso Prejudicial de Álcool e outras Drogas”, nas cidades de Canguaretama e Currais Novos.

Em Canguaretama, a oficina aconteceu na terça-feira (28), no IFRN local, com a participação de representantes do Município e também das cidades de Santo Antônio, Nova Cruz e Santa Cruz. Em Currais Novos, o evento foi realizado nesta quinta-feira (30), na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental (AMSO), contando também com a presença de representantes de Caicó e Parelhas.

Em Currais Novos, três apresentações culturais abriram a programação, realizadas pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tetê Salustino. A primeira foi uma apresentação de Charles Chaplin, com o educador social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Lenilson; a segunda foi apresentação musical com o educador social Jailson e uma aluna do SCFV; e a terceira foi um repente alusivo ao dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com o educador social Joás e os alunos Alex e Ana Graziele.

As oficinas estão sendo conduzidas pela assistente social e especialista em atenção ao consumo e consumidores de substâncias psicoativas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Lilian Patrícia Silva de Souza. O público-alvo são os servidores dos Municípios que firmaram acordo de cooperação com o projeto. O curso é intersetorial, sendo voltado para diversas áreas de atuação do Poder Executivo: desde saúde e educação, a assistência social, esporte e lazer, cultura e segurança.

Finalizando esse ciclo, a mesma oficina acontecerá no dia 4 de junho em Mossoró, na sede do MPRN, sendo prestigiada pelos servidores de Mossoró, Assu, Areia Branca, Baraúna e Pau dos Ferros.

Informações: Portal Notícias (MPRN)
PUBLICIDADE