terça-feira, 15 de outubro de 2019

[INFORME PUBLICITÁRIO] Espetus & Petiscos To na Vila Grill será inaugurado nesta sexta-feira (18) em Carnaúba dos Dantas.

Localizado em frente ao Cemitério Público da Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, o Espetus & Petiscos To na Vila Grill será inaugurado nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, ás 18:00 hs da noite, como ponto de referência oficial para quem busca cerveja gelada, espetinhos e porções de qualidade e claro um ótimo atendimento.

Com uma estrutura aconchegante e agradável para receber seus clientes, haverá musica ao vivo com RANNSEY BIVAR.


Telefone para contato, é só chamar no WhatsApp pelo o numero (81) 9533-7718.

O empreendimento é do jovem Fabrisson de Medeiros Dantas mais popularmente conhecido por Fabinho filho de Preá e Luciana.

 Fonte: Blog Fábio Locutor.






Precisa contratar um escritório de Contabilidade para sua Empresa? Então não percam tempo e contrate logo C/A Contabilidade.




Carnaúba dos Dantas-RN dispõem do Escritório de Contabilidade de Adjanira Dantas e Carla Adriana, então você empresário sabe que a falta de organização contábil pode gerar uma série de problemas para o negócio, concorda? Caso você também pense assim, não deixe de contratar o escritório de contabilidade de Adjanira Dantas e Carla Adriana em Carnaúba dos Dantas/RN.

Que se encaixe no perfil da sua empresa, que consiga atender com rapidez e atenção as necessidades do seu dia-a-dia, que além do serviços Contábeis, Fiscal e Pessoal, abertura/Alteração e baixa de Empresas, Declarações (ITR, inativas e outras), Imposto de Renda (PF e PJ), Informes de Rendimentos (GPS/ DARF e outros, é só procurar o escritório de contabilidade de Adjanira Dantas de Medeiros e Carla Adriana de Medeiros, em Carnaúba dos Dantas/RN.

Aberto de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00hs. Em frente a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.

Telefones para contatos (84) 8844 2215//98735-2312. Faça-nos uma visita sem compromisso!


Org: Adjanira Dantas e Carla Adriana