quarta-feira, 6 de novembro de 2019

[INFORME PUBLICITÁRIO] A.J Eventos realizará Sorteio de um vale aluguel de 10 jogos de mesas e cardeiras



A.J Eventos sempre procurando fazer os clientes mais feliz neste final de ano de 2019 realizará um Super Sorteio de 01 vale aluguel de 10 jogos de mesas e cardeiras, valido para qualquer perídio, o  Sorteio será realizado no dia 30/11/2019.

Já pensou em ganhar um aluguel de 10 jogos de mesas totalmente grátis? É simples, prático e divertido!, você vai seguir o perfil @A.J Eventos e o Facebook Jemmifran Silva e curtir a foto do Sorteio, é só marcar 2 amigos (as) nos comentários, marquem e curtam quantas vezes quiser, quanto mais você marcar, mais chances terá de ganhar.

A.J Eventos é de propriedade Jemmifran e Amanda, agora estar com mesas e cadeiras infantis para seu evento, além de cadeiras para adultos agora também para crianças.

Fonte: A.J Eventos






Escritório da Emater de Carnaúba dos Dantas promoveu Oficina intitulada "Empoderamento Feminino" com as mulheres da Comunidade Rajada nesta terça-feira (05/11)


O escritório da Emater de Carnaúba dos Dantas promoveu uma Oficina intitulada "Empoderamento Feminino" com as mulheres da Comunidade Rajada. O encontro ocorreu nesta terça-feira dia, 05 de novembro de 2019), no Sitio Recreio, em parceria com a Associação Comunitária da Comunidade Rajada.












Ministrada pela assistente social da Emater-RN de Currais Novos, Elina Carvalho, a oficina visa possibilitar um espaço de diálogo e vivência entre mulheres, de forma a aprofundar a sociabilidade na comunidade, a troca de saberes e afetos e a solidariedade, ajudando a aprofundar uma rede feminina local.


Segundo a pedagogia do diálogo, de Paulo Freire, as oficinas "Ser Mulher" funcionam como espaços de conversas, troca de experiências, saberes e vivências dinâmicas em que a identidade de mulher do campo se fortalece. Foram abordados os seguintes temas transversais: Gênero, Direitos humanos e sociais, Agroecologia, Autoconhecimento, Círculo de Mulheres, Sagrado Feminino.

Além de varias mulheres da Comunidade Participaram também da oficina a Engenheira Florestal Extensionista da Emater Ana Maria Cordeiro Alves e a presidenta da Associação Comunitária da Comunidade Rajada. Maria Edvirgem Medeiros Dantas participaram do evento.

Fonte de informações: Ana Maria Engenheira Florestal da Emater.


EMPRESÁRIO NO RAMO DE GÁS DE COZINHA: Delim Gás em breve realizará o " Projeto Cinema no seu Bairro " na Cidade de Carnaúba dos Dantas


Em breve o jovem empresário no ramo de Gás de Cozinha Fidélis Izidro de Medeiros Dantas mais popularmente conhecido por (Delim Gás) realizará o " Projeto Cinema no seu Bairro " na Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, ele pretende realizar sonhos de varias crianças de todo o município Carnaubense. O " Projeto Cinema no seu Bairro " será entretenimento gratuito para as crianças de famílias mais humildes de Carnaúba dos Dantas. 

O " Projeto Cinema no seu Bairro " é um projeto sem fins lucrativos, que tem como público crianças e adolescentes de todas as classes; onde seu maior objetivo é levar diversão, cultura e arte, através de filmes exibidos nos bairros e nos povoados Rajada e Ermo, incluindo a sensibilização com temáticas como Família, Educação, Vida, Cultura e Meio Ambiente.

Durante os eventos acontecem palestras de interação com os expectadores, brincadeiras de lazer e recreação para crianças, adolescentes e jovens, a cada dia buscando melhorias para as famílias Carnaubenses.

O " Projeto Cinema no seu Bairro " contará com total apoio de vários empresários e amigos de Delim Gás, são eles;
Jemifran;

Constrular Carnaúba;

Casas Potiguar;

Massas_Fino_Sabor;

To na Vila Grill;

Inforsom Equipadora.

Fonte: Blog Fábio Locutor.


Letícia Freire de França Secretária Municipal de Administração e Planejamento, responderá, interinamente, pela Pasta da Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas, por caráter temporário


Foto ilustrativa.
Através da portaria 091/2019, de 31 de outubro de 2019 publicada nesta terça-feira dia 05, de novembro de 2019 no diário oficial da FEMURN, o prefeito municipal de Carnaúba dos Dantas/RN Gilson Dantas de Oliveira nomeou a senhora Letícia Freire de França Secretária Municipal de Administração e Planejamento, para responder, interinamente, pela Pasta da Secretaria Municipal de Saúde, sobre a atribuição de função em caráter temporário.

A secretária mencionada desempenhará suas atribuições concomitantemente às da nova pasta, durante o período em que responderá por ela.

Confira a publicação abaixo;

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 091/2019- GP, DE 31 DE OUTUBRO DE 2019.

PORTARIA 091/2019- GP, de 31 de outubro de 2019.

Dispõe sobre a atribuição de função em caráter temporário.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V, da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:
Art. 1º - DESIGNAR a Sra. LETÍCIA FREIRE DE FRANÇA Secretária Municipal de Administração e Planejamento, brasileira, portadora do CPF 073.040.474-96, para responder, interinamente, pela Pasta da Secretaria Municipal de Saúde.
Art. 2° - A secretária mencionada no art. 1° desempenhará suas atribuições concomitantemente às da nova pasta, durante o período em que responder por esta.
Parágrafo Único – Ao responder pela referida pasta, a servidora fará jus a remuneração de seu cargo, apenas, sendo acumuláveis os vencimentos.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 31 de outubro de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:CFD065B8

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 05/11/2019. Edição 2141
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
Fonte: Blog Fábio Locutor/FEMURN.