terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Vereadora Albervânia Medeiros deseja a toda a população Acariense um Feliz Natal cheio de muita paz, saúde e felicidades

A Vereadora Albervânia Medeiros (PSD) da cidade de Acari/RN deseja a toda a população Acariense um Feliz Natal cheio de muita paz, saúde e felicidades.  Muitos raios de luz que iluminem o caminho e transforme o coração de cada um cidadã Acariense com muita felicidades.



  

Vereador Fabiano Pacômio deseja a toda a população Carnaubense um Feliz Natal e um venturoso Ano Novo


O vereador Fabiano Pacômio (PT) deseja a toda a população Carnaubense um Feliz Natal e um venturoso Ano Novo, que o menino Jesus abençoe a todas famílias Carnaubenses, com saúde, paz, felicidades e muita luz.




MASSAS BOM GOSTO: Ás massas que mais crescem na mesa do consumidor deseja a todos os clientes e consumidores um Feliz Natal e um venturoso Ano Novo.


Já percebeu que às Massas Bom Gosto está sempre presente nas prateleiras dos Supermercados e Minimercados? Pois são às massas que mais cresce na mesa do consumidor de todo o Estado do Rio Grande do Norte e do Nordeste, e com uma qualidade excepcional.

Às Massas Bom Gosto é feita com todo padrão de qualidade que só o consumir conhece na hora do café da manhã, no lanche da tarde e nas demais refeições do dia.

Às Massas Bom Gosto combina com tudo; seus variados sabores sempre deixam o gostinho de quero mais!

Amigo consumidor, se o Supermercado ou Minimercado que você costuma comprar ainda não tem às Massas Bom Gosto, solicite ao proprietário já!

A indústria “Massas Bom Gosto” está localizada em Carnaúba dos Dantas-RN. O telefone para contato: (84) 98873-7905/ 98840-0994. E-mail: josibomgosto@gmail.com.

Organização é de Fabinho e Josiene.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Nadilson Motos e Peças comunica que está com grandes promoções em peças para motos.


Atenção motociclistas da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN e de outras cidades circunvizinha, Nadilson Motos e Peças comunica que está com grandes promoções de peças neste final de Ano. Não percam tempo e corra logo para Nadilson Motos e Peças que fica localizado na Rua Luiz Alberto número 406, por traz do mercadinho de Júnior de Zé Albino, em Carnaúba dos Dantas.


Telefone para contato: 98780-5775, falar com Nadilson Motos e peças.

Confira alguns produtos abaixo:


  





Nadilson Motos e Peças deseja a todos seus clientes e amigos um feliz Natal e um Prospero Ano Novo cheio de muita paz, saúde e felicidades.