domingo, 2 de fevereiro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Na Nadilson Motos e Peças você encontra diversas marcas de peças para sua moto


2020 chegou, e na Nadilson Motos e Peças você encontra diversas marcas de peças para sua moto. Além de falar do ótimo atendimento e qualidade que Nadilson Motos e peças oferecem aos seus clientes. Nadilson Motos e Peças espera você com o melhor atendimento para que você sinta a confiança de ser um cliente fiel, e não esquecendo dos melhores preços da cidade.

Nadilson Motos e peças fica localizado na Rua Luiz Alberto número 406, por traz do mercadinho de Júnior de Zé Albino, em Carnaúba dos Dantas.

Confira os produtos e preços abaixo:


















Telefone para contato: 98780-5775, falar com Nadilson Motos e peças. Faça uma visita e aproveite para adquirir peças e acessórios para suia Moto em Nadilson Motos e Peças.


Chácara Super kilão localizada no Povoado Gargalheira já está disponível pra alugar durante todo o Carnaval 2020.


O empresário no ramo de verduras, frutas e mercadinho Carlos Alexandre Dantas de Acari-RN agora também é proprietário da Chácara Super kilão localizada no Povoado Gargalheira á 5 km de Acari. Já está disponível pra alugar durante todo o Carnaval 2020.












A Chácara dispõem de 3 quartos, 1 suite, 2 banheiros, sala, churrasqueira, TV, Ar-condicionado, Internet, fogão, geladeira e em breve estará sendo construída piscina para ( adulto e infantil).

A organização é de Mopa Show, quem interessar alugar é só ligar para o WhatsApp (84) 99503478 falar com Mopa Show.

Fonte: Mopa Show.