quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

SÓ XOTEAR: estará jajá enfrente a Pizzaria de Adriano e Galega na véspera da festa de Santa Luzia do Monte do Galo

Apos a novena de Santa Luzia no Monte do Galo haverá  muito forró com Só Xotear, em frente a Pizaria de Adriano e Galega, totalmente grátis 

Vereador Fabiano Pacômio solicita manutenção do AR condicionado do veículo Corsa Classic lotado na Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas


Nesta quinta-feira, (06/12), o edil Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, durante a décima sexta sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018, defendeu  (05) cinco proposições do interesse público, uma delas foi a manutenção do AR CONDICIONADO do veiculo Corsa Classic pertencente a secretaria municipal de saúde, alem de outras indicações e requerimentos.

REQUERIMENTO Nº 071/2018 - Que seja encaminhado informações detalhadas de onde se encontra o VEÍCULO FIAT DUCATO MULTI, placa OKC 9440, ano 2013, veículo lotado na Secretária de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN.
REQUERIMENTO Nº 072/2018 - Que seja encaminhado a está casa de lei, informações sobre a DIVIDA PREVIDENCIÁRIA junto ao INSS – INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 193/2018 - Que seja realizado MANUTENÇÃO DO AR CONDICIONADO do veículo CORSA CLASSIC (GM CLASSIC LS, PLACA 2926, ANO 2016), transporte lotado da Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 194/2018 - Que seja realizada a MANUTENÇÃO DAS PASSARELAS do Complexo Arqueológico XIQUE-XIQUE e acompanhamento de (01) um engenheiro, de acordo com o termo de concessão entre o IPHAN – (instituo do patrimônio histórico e artístico nacional) e prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.


INDICAÇÃO N° 195/2018 - Que realize aquisição ou manutenção de bombas para reposição na Estação de Tratamento de Esgoto (E.T.E) que fica localizado próximo ao açude Monte Alegre, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Fonte: Facebook do Vereador Fabiano Pacômio 

Prefeito Gilson Dantas constitui Comissão Permanente de Avaliação de Bens Móveis Inservíveis da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 144/2018- GP, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2018.

PORTARIA 144/2018- GP, de 11 de Dezembro de 2018.

Constitui Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens Móveis Inservíveis da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e tendo em vista o disposto no artigo 51, da Lei Federal Nº 8.666, de 21 de junho de 1993,

RESOLVE:

Art.1º - CONSTITUIR a Comissão Permanente de Avaliação de Bens Móveis Inservíveis da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas/RN para o exercício de 2018, composta dos seguintes servidores:

GERALDO ESTEVAM DE AZEVEDO – Presidente
FRANCISCO AMAURI DA SILVA – Membro
KLEYTON MEDEIROS DANTAS– Membro
LAÉRCIO JÚNIOR DA SILVA LOURENÇO – Membro

Art. 2° - DESIGNAR os servidores: GERALDO ESTEVAM, FRANCISCO AMAURI DA SILVA, LAÉRCIO JÚNIOR DA SILVA LOURENÇO e KLEYTON MEDEIROS, para, sob a presidência do Primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Bens móveis inservíveis, nos termos do Decreto Municipal 015/2018.

Art. 3º - Compete aos membros da Comissão de Avaliação de Bens móveis inservíveis desempenharem as atribuições previstas no Decreto Municipal 015/2018.

Art.4º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 11 de Dezembro de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:7D8A2CAD

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 12/12/2018. Edição 1913
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
Fonte: Blog do Fábio/FEMURN