terça-feira, 19 de março de 2019

(CAPESA) Cooperativa Agropecuária do Seridó convida todos os membros associados para participarem de uma importante Assembleia Geral Ordinária que acontecerá na próxima terça-feira, dia 26 de março


A (CAPESA) Cooperativa Agropecuária do Seridó do Município de Parelhas/RN, convida todos os membros associados para participarem de uma importante Assembleia Geral Ordinária que acontecerá na próxima terça-feira, dia 26 de março na sede da referida entidade.

Atenciosamente agradece o Presidente Venâncio de Souza Lima Filho.

Fonte de informações: Ivanilson Pereira Assessor Técnico Agrícola.


PUBLICIDADE


Caicó recebe segunda etapa de Curso de preparação para Conselheiros Tutelares na manhã desta terça-feira (19)


A cidade de Caicó recebeu nesta terça-feira (19) a segunda etapa de uma série de cursos de preparação para o processo de escolha dos conselheiros tutelares – 2019, promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). O objetivo é dar diretrizes norteadoras de forma unificada para que cada Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tenha condições de conduzir a eleição em sua localidade. As capacitações estão sendo conduzidas pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Infância e da Juventude (CaopIJ).

Do município de Carnaúba dos Dantas participaram José Fábio Dantas de Medeiros membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Monaylla Fádylla da Silva Araújo Dantas secretária Municipal de Assistência Social.



Júnior Santiago, Monayyla, Sandra Santiago e Fábio






A escolha dos conselheiros tutelares ocorre em todo o país, por isso há necessidade de uma atuação uniforme em cada Município. O conteúdo da capacitação foi apresentado em Caicó pela coordenadora do CaopIJ, Sandra Santiago. “Os representantes compareceram, tinham dúvidas práticas muito pertinentes e foi importante para podermos definir parâmetros, inclusive para que a Comissão Interinstitucional possa buscar rumos a partir de agora, principalmente junto ao Tribunal Regional Eleitoral, para que possamos incrementar esse processo de escolha”. As atribuições do Conselho também são abordadas no curso.

"Acredito que o curso esclareceu muitas dúvidas e é um pontapé inicial nesse processo eletoral unificado que vamos conduzir enquanto conselho de direitos. Foi muito bom para que o processo de fato aconteça e que a população possa participar e eleger os conselheiros", explicou o presidente do CNDCA de Currais Novos, Luzitércio Albuquerque. "Como estou começando esse ano no Conselho Tutelar, o curso foi muito bom para que eu pudesse ficar mais a par das nossas atribuições", explicou a assistente social Berenice Costa.

Para o presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio Grande do Norte, Francisco de Assis Santiago Júnior, os eventos são relevantes por iniciar toda uma programação espalhada por pólos no Estado que confere organicidade para mobilizar a sociedade para no dia 6 de outubro escolher os conselheiros tutelares de cada localidade. “Essa capacitação com os municípios do Seridó mostra o engajamento de todos eles para que realmente a sociedade seja mobilizada e informada e possamos ter uma ampla visibilidade desse processo”, pontuou.

A ação é uma iniciativa da Comissão Interinstitucional, restabelecida neste ano, com o objetivo de traçar estratégias e apoiar os municípios no planejamento e execução das etapas do processo de escolha dos conselheiros tutelares.

Fotos: Fábio Locutor/MPRN e texto: MPRN

Paulo Roberto Medeiros da Silva não é mais o Coordenador de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos de Carnaúba dos Dantas


Paulo Roberto Medeiros da Silva, não é mais o Coordenador de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, a portaria 027/2019 publicada hoje no diário oficial da FEMURN, diz que ele pediu exoneração do cargo.

Paulo Roberto Medeiros da Silva tinha sido nomeado ao cargo de Coordenador de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos no dia 11 de março de 2019.
Quem será o próximo Coordenador de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos do Município de Carnaúba dos Dantas?

Confira a portaria aqui;

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS


GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 027/2019- GP, DE 18 DE MARÇO DE 2019.

PORTARIA 027/2019- GP, de 18 de março de 2019.

Dispõe sobre exoneração de Coordenador Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das atribuições que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal,
Considerando a Lei Municipal nº 762, de 14 de março de 2012,

RESOLVE:

Art. 1º - EXONERAR, a pedido, PAULO ROBERTO MEDEIROS DA SILVA, brasileiro, casado, portador do CPF 038.381.344-19, do Cargo de COORDENADOR DE OBRAS, TRANSPORTES PÚBLICOS E SERVIÇOS URBANOS do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 18 de março de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:8426A42C

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 19/03/2019. Edição 1979
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Fonte: Blog Fábio Locutor/Portal da FEMURN
PUBLICIDADE