terça-feira, 13 de agosto de 2019

Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita do poder executivo municipal construção de uma Parada de Ônibus em frente ao PSF III – Amaro Florêncio Dantas, localizada no Sítio Carnaúba de Baixo


O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a segunda sessão ordinária do segundo período legislativo de 2019 realizada na manhã desta segunda-feira (12/08) na Sala das sessões “Vereador Wilson Luiz de Souza”, na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, defendeu (03) três proposições do interesse público, uma delas foi a construção de uma Parada de Ônibus em frente ao PSF III – Amaro Florêncio Dantas, localizada no Sítio Carnaúba de Baixo.

INDICAÇÃO Nº 103/2019 – Que o poder executivo municipal construa (01) uma Parada de Ônibus em frente ao PSF III – Amaro Florêncio Dantas, localizada no Sítio Carnaúba de Baixo, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 104/2019 – Solicitou ao Departamento de Estradas e  Rodagem do RN – D.E.R, que seja estudado a viabilidade de implantar intervenções de redução de velocidade em alguns trechos da RN 288 que liga a comunidade Rajada a divisa com o Estado da Paraíba.

INDICAÇÃO Nº 105/2019 – Solicitamos do Governo do RN, por meio do IGARN - Instituto de Gestão das Águas do RN, que seja realizada vistorias e regularizações de açudes e barragens no município de Carnaúba dos Dantas/RN, entre elas: o açude Monte Alegre, Barragem do Povoado Ermo e a Barragem do Santa Rita.

Fonte: Assessoria do Vereador Fabiano Pacômio
PUBLICIDADE


EM PLENA SEGUNDA-FEIRA: Batuka Moleque deu um Show no Pavilhão da festa de Nossa Senhora da Guia


A Banda Batuka Moleque da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, deu um show no Palco do Pavilhão da Festa de Nossa Senhora da Guia de Acari na noite desta segunda-feira (12/08). Uma grande multidão lotou o Pavilhão para curtir a maior e melhor Banda de Swingueira do RN.





















Parabéns a todos que faz a Banda Batuka Moleque, e especial ao empresário meu amigo Preá produções.
Fonte: Blog Fábio Locutor.

PUBLICIDADE