terça-feira, 10 de setembro de 2019

Oficina de Cuidados com o Bebê será realizada nesta quarta-feira (11) em Carnaúba dos Dantas


Será realizada nesta quarta-feira, dia 11/09, das 14:00hs às 17:00hs, no Centro Pastoral Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN, uma Oficina de Cuidados com o Bebê, voltada a mães e cuidadoras de Crianças de 0 a 1 ano.

A oficina será realizada por profissionais Residentes em Materno infantil da EMCM/UFRN em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Evento gratuito. Participe!

Fonte de informações: Drº Lucas Ritcher presidente do Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas.

PUBLICIDADE

VEREADOR FABIANO PACÔMIO: Solicita do Poder Executivo Municipal conclusão da rede de esgoto na Rua João Justino no Conjunto Habitacional Seu Anízio, Bairro São José


O vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita do poder Executivo municipal na Sexta Sessão Ordinária do segundo período Legislativo de 2019 na noite desta segunda-feira, dia 09 de setembro 2019, através da indicação nº 121/2019, que a Prefeitura Municipal conclua a rede de esgoto da Rua: João Justino, no Conjunto Habitacional Seu Anízio, Bairro: São José, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil Fabiano enfatizou que a referida indicação irá beneficiar os moradores da referida rua, uma vez que a rede de esgoto precisa ser concluída tendo como referência a residência da senhora Maria Daluz Dantas (Lolo de Ananias) até a residência da senhora Helena.

Por fim, o edil também solicita que a Gestão Municipal instale (01) um chafariz na Rua: Soldadinho, Bairro: São José, município de Carnaúba dos Dantas/RN, como também ele requer informações detalhadas do Poder Executivo o do por que não foi concluída a pavimentação da Rua: Engº. José Estevam Neto, localizada no Conjunto Habitacional Seu Anísio, Bairro: São José, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Indicação nº 121/2019 conclusão da rede de esgoto da Rua: João Justino
Requerimento nº. 036/2019 requer informações detalhadas
Indicação nº 120/2019 instalação de chafariz na Rua: Soldadinho, Bairro: São José


 Fonte: Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE


POVOADO ERMO: Grupo Show NP e Preá serão as atrações neste sábado (14)

Será realizado neste sábado dia, 14 de setembro no Povoado Ermo Município de Carnaúba dos Dantas/RN, uma sensacional festa com o Grupo Show NP e Preá, totalmente grátis.

Início às 21:00hs

Realização: Associação Comunitária do Povoado Ermo e Comerciantes Parceiros.

Apoio: Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.

PUBLICIDADE



Cosern abre seleção para curso gratuito de eletricista em Natal, Mossoró e Caicó


A Cosern, empresa da Neoenergia, abriu nesta segunda-feira (09) o processo seletivo para o curso de eletricista de rede de distribuição. As inscrições para a seleção são on line e podem ser feitas no site da Cosern (www.cosern.com.br), clicando no banner “Escola de Eletricistas”. Outras informações também podem ser obtidas no email: formacaodeeletricista@ctgas-er.com.br

Ao todo, serão disponibilizadas 125 vagas em três cidades (25 para Natal, 50 para Mossoró e 50 para Caicó) e o período de inscrições para seleção se estenderá até 23h59 do próximo domingo (15 de setembro) ou até o limite máximo de 300 candidatos inscritos para Mossoró e Caicó ou 150 candidatos para Natal – onde será formada uma turma apenas no período noturno.

A Escola de Eletricistas é uma iniciativa da Cosern em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Em Natal, as aulas teóricas e práticas do curso serão realizadas nas instalações do CTGÁS-ER (Av. Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova), em Mossoró nas instalações do SENAI (Rua José Leite, 100, Abolição) e em Caicó serão no Campus do IFRN (RN-288, s/n). Depois de formados, os eletricistas de rede passarão a fazer parte do “Banco de Talentos” da Cosern para possíveis oportunidades na concessionária ou no mercado de trabalho.

Fonte: Plantão Seridó


PUBLICIDADE