quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN, REALIZARÁ SUA 1ª REUNIÃO DO ANO DE 2017 NESTA SEXTA-FEIRA (24).


Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Município de Carnaúba dos Dantas-RN,realizará sua primeira reunião Ordinária do ano de 2017, nesta sexta-feira (24) as 09 hs da manhã na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Carnaúba dos Dantas, com o objetivo de:

1-    Leitura e deliberação da ata de assembleia;

2-    Expediente da secretaria com a leitura das correspondências;

3-    Apresentação da Empresa que foi vencedora da licitação nas tomadas de preços dos Sub- Projetos a ser implantados nas Associações do Sitio Garrotes e Adjacentes; e Associação do Sitio Lajedo e Adjacentes;

4-    Apresentação e discussão da portaria nº 029/2017, publicada no diário oficial do estado de 08/02/2017, que trata da amissão da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar- DAP/PRONAF, pautas sugeridas na assembleia.

Atenciosamente João Batista Dantas Neto, presidente do conselho.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

GOVERNO APRESENTA PLANO ESTRATÉGICO E AJUSTAMENTO ORGANIZACIONAL DA SESAP






Na manhã desta terça-feira (21), os secretários de Saúde, George Antunes, e o de Gestão de Projetos e Metas, Vagner Araújo participaram da reunião dos Conselhos dos Secretários Municipais de Saúde do Estado – COSEMS.

Durante o evento, o secretário George apresentou e entregou a cada gestor municipal de saúde, a publicação do Planejamento Estratégico e Ajustamento Organizacional: Sistematização da Experiência, da Sesap-RN. Este trabalho se consolidou devido a doação pelo IDF, de recursos U$ 700 mil, do Banco Mundial, ao Governo do Estado do RN, para ser utilizada especificamente no apoio ao processo de gestão em saúde. “Na primeira fase do projeto foi realizado um diagnóstico rápido e um plano de ação para as áreas de Planejamento e Processos, Compras Governamentais, Gestão Financeira, Gestão de Ativos e Recursos Humanos. Estamos compartilhando essa publicação com todos os secretários de saúde do RN, para que vocês possam replicar no município do vocês”, disse.

Em sua fala o secretário de Gestão, Vagner destacou que o Governador Robinson Faria vem enfrentando a crise com investimentos estruturantes e priorizando áreas como a saúde, segurança e educação. “Só na saúde, o Governo do está investindo R$ 183 milhões. A urgência e emergência de sete hospitais regionais estão sendo reformados e a licitação para construção do hospital materno-infantil de Mossoró está marcada para acontecer em Março”, declarou.

Fonte: Assecom/RNSustentável