segunda-feira, 6 de março de 2017

SÓCIO DA ACCR SOLICITA ATRAVÉS DE INDICAÇÃO MELHORIAS NO BEBEDOR DE ÁGUA DA ESCOLA ISOLADA DA RAJADA.




                                            Indicação do sócio José Fábio
Foi realizado na tarde deste domingo (05/03) na sede da associação comunitária da comunidade Rajada a reunião mensal, presidida pela senhora Maria Edvirgem Medeiros Dantas.

A senhora presidenta Maria Edvirgem Medeiros Dantas iniciou a reunião falando que alguns agricultores da comunidade Rajada estão reclamados porque o tratou ainda não veio pra comunidade arar os cortes das terras, a comunidade Rajada ficou em quinto lugar, aonde foi feita a escolha por sorteio.

Vou enviar um oficio em nome da associação solicitando do coordenador de agricultura comunicado que a comunidade Rajada já choveu bastante, por fim a senhora presidenta falou que o prefeito Gilson não é culpado, pois ele pegou o município com todas as maquinas quebradas e sucateadas.

Já o sócio José Fábio apresentou (01) indicação solicitando Ilmª Srª Maria das Vitórias Dantas Diretora da Escola Estadual Caetano Dantas, a qual responde pela Escola Isolada “Teodora Adônis de Lima” no Povoado Rajada, que seja feita melhorias no bebedor Escola Isolada “Teodora Adônis de Lima”, que a vários meses está sem funcionar, essa indicação foi apresentada e será colocada em votação na próxima reunião como manda o parágrafo único do art. 9º do regimento interno da ACCR. 

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


VOLTOU A CHOVER NO POVOADO RAJADA



A chuva veio com boa intensidade na madrugada desta segunda-feira (06/03) no povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, foi registrada com boa intensidade, sem relâmpagos e trovões, onde a precipitação pluviométrica foi de 18 milímetros, na residencia do senhor Dedé de Galega.


Fonte: Blog do Fábio Locutor.