quarta-feira, 15 de março de 2017

CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE CARNAÚBA DOS DANTAS REALIZOU SUA PRIMEIRA REUNIÃO DE 2017.





Na manhã desta terça-feira (14/03) na secretaria municipal de assistência social foi realizada a 1ª reunião mensal do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas/RN do ano de 2017, sob a presidência do senhor presidente José Fábio Dantas de Medeiros.

Inicialmente o senhor presidente em nome de Deus iniciou a reunião dando boas vindas a todos os conselheiros presentes, apresentou os novos representastes da esfera governamental municipal, da secretaria municipal de assistência social, os senhores Ismael Victor de Oliveira (titular) e Severino Ramos Gonçalves Santos (suplente), em seguida foi feita a escolha do novo secretário executivo do conselho que por unanimidade foi eleito Severino Ramos Gonçalves Santos e Ismael Victor de Oliveira foi eleito o 2º secretário.

Em seguida foi apresentado e discutido o regimento interno do conselho que houve ama alteração no Art. 18, a onde acrescentou o 2º secretário, a qual este regimento será encaminhado assessoria jurídica da prefeitura municipal para analisar e dá o parecer jurídico, hoje o conselho possui a seguinte estrutura:

I. Plenário;
II- Presidência;
III. Vice-Presidente;
IV- 1º Secretária Executiva;
V- 2º Secretária Executiva;
VI. Comissões Permanentes;
VII. Comissões Temáticas.

Ao final foi apresentado o calendário das reuniões mensais do conselho que por unanimidade dos conselheiros será nas primeiras terças-feira de cada mês.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS












 A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas divulgou, através da Comissão Especial o resultado do Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social. Veja a relação completa abaixo:






Fonte: Blog Carnaúba Noticias