Minha lista de blogs

sábado, 25 de março de 2017

VEREADORA JOSIENE SOLICITOU AO PREFEITO E A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE QUE OLHE COM BONS OLHOS PARA AS PESSOAS QUE NÃO PODEM FICAR SEM AS MEDICAÇÕES.


A Vereadora Josiene de Fabinho entrou com várias indicações e requerimentos,na reunião da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizada nesta segunda-feira (20/03), preocupada com a saúde da população do Conjunto Seu Anísio ela pediu atenção dos colegas vereadores e falou de um esgoto a céu aberto na rua João Justino Dantas, na oportunidade indicou também ao Senhor Prefeito a cobertura da feira livre dizendo: “frequento a feira e vejo por necessidade a construção dessa cobertura, vai dar mais visibilidade, organização e o bem estar de toda população Carnaubense”. Logo após a Vereadora pediu uma auxiliar de odontologia no Centro de especialidades odontológica (CEO), a mesma falou que “o dentista estava vindo trabalhar mais passava o expediente sentado sem poder atender, pois não poderia executar os seus trabalhos normais sem uma auxiliar ao seu lado”. A mesma falou também das medicações que alguns Carnaubenses tem por direito receber e já fazem alguns meses que esse medicamento não esta sendo mais distribuído, sensibilizada com a situação a vereadora pediu ao Prefeito e a Secretária de Saúde que olhe com bons olhos para essas pessoas que não podem ficar sem as medicações.

Confira as indicações e requerimentos apresentadas na reunião pela vereadora Josiene abaixo:

INDICAÇÃO Nº 022/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA INSTALADO REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADA), QUANDO HOUVER NECESSIDADE EM TODA EXTENSÃO DA RUA IVAN ROQUE,NO CONJUNTO SEU ANÍSIO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 023/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA CONSTRUÍDA UMA PASSAGEM MOLHADA NO CONJUNTO SEU ANÍSIO, INICIANDO NO CRUZAMENTO DAS RUAS JOÃO JUSTINO COM ANTÔNIO CÂNDIDO DE MEDEIROS.

INDICAÇÃO Nº 024/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA CONSTRUÍDO UMA COBERTURA NA FEIRA LIVRE DA NOSSA CIDADE (FEIRA COBERTA).

INDICAÇÃO Nº 026/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA TOMADO PROVIDÊNCIAS COM O ESGOTO A CÉU ABERTO DA RUA IVAN ROQUE QUE DESÁGUA NA RUA JOÃO JUSTINO DANTAS, NO CONJUNTO SEU ANÍSIO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 012/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, SOLICITANDO QUE SEJA FEITO O CADASTRAMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE CARTEIRAS DE ESTUDANTES AOS ALUNOS MATRICULADOS NAS REDES MUNICIPAIS E ESTADUAIS, PÚBLICAS OU PRIVADAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, ASSIM COMO OS QUE FREQUENTAM ESCOLAS PÚBLICAS OU PRIVADAS, UNIVERSIDADES E INSTITUTOS FEDERAIS LOCALIZADAS NA REGIÃO, CUMPRINDO ASSIM O QUE PRECONIZA O § 2٥, ART. 2º, COMBINANDO-SE COM O §2º, DO ART. 1º DA LEI MUNICIPAL Nº 321/94, DE 20 DE SETEMBRO DE 1994.

REQUERIMENTO Nº 013/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA,SOLICITANDO QUE SEJA REGULARIZADO PERANTE O CARTÓRIO DE REGISTROS PÚBLICOS, O TERRENO ONDE SE LOCALIZA A QUADRA DE ESPORTE EM FRENTE A ESCOLA MUNICIPAL “CLÍVIA MARINHO LOPES” – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


VEREADOR MARCELO SOLICITAR DE TODOS OS SECRETÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS, LISTA DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS.



O Vereador Marcelo de Medeiros Dantas do (PV) solicitou do Senhor Prefeito Municipal Gilson Dantas na primeira reunião da câmara municipal no dia (03/03), a todos os Secretários da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, que seja enviado a Câmara Municipal uma lista com nomes de todos os funcionários contendo: nome completo, salário, carga horária e gratificação.

Do blog;  esperamos que está lista chegue a casa legislativa para que os vereadores possa ter conhecimentos.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.