domingo, 11 de março de 2018

Vereador Marcelo de Zé Dantas solicita que prefeito adesive carro pertencente ao gabinete

O Vereador Marcelo de Zé Dantas (PROS) de Carnaúba dos Dantas-RN que fazia parte da base de apoio do executivo na Câmara Municipal, usou a Tribuna da Câmara municipal na última sessão realizada no dia (05/03), solicitou verbalmente que o  prefeito Gilson Dantas (PMDB) adesive o carro de placa OGL 7778 pertencente ao gabinete uso exclusive a serviço do município.

Segundo o vereador disse que teve informações que o carro fez algumas viagens erradas enfatizou o vereador.


Fonte: Blog do Fábio Locutor

Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita através de projetos de lei que as associações dos Povoado Rajada e Ermo sejam reconhecidas utilidade pública no município de carnaúba dos Dantas.


Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicitou na 4ª Sessão Ordinária do 1º Período do Poder Legislativo de Carnaúba dos Dantas/RN, realizada na última sessão (05) na sala das Sessões "Vereador Wilson Luis de Souza.", (02) dois projetos de leis de nº 010/2018 e o 011/2018 que dispõe sobre o reconhecimento da Associação Comunitária da Comunidade Rajada (ACCR) e da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Ermo (ADCE), como utilidade pública no âmbito do município de Carnaúba dos Dantas e dá outras providências. E por meio de indicação de nº 017/2018, defendeu que seja implantada uma Academia a Céu Aberto no Povoado Ermo, zona rural de Carnaúba dos Dantas/RN, com objetivo de proporcionar um ambiente para os moradores do Povoado a praticar os seus exercícios físicos e melhorar a sua qualidade de vida por meio do esporte.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


Banda Batuka Moleque será a grande atração logo mais a tarde na Feirinha Cultural em Carnaúba dos Dantas

  

Logo as 14:oo hs na praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas acontecerá a tradicional feirinha cultural da festa de Março 2018.
Com as atrações:
 Banda Batuka Moleque e Forró Mania totalmente grátis.


Realização: Parceiros da festa, com o apoio da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas.