sábado, 24 de março de 2018

CICERO BAR: Realizará uma Grande Tarde de Muita Musicas ao Vivo Neste Domingo (25) na Rajada




Alo galera do povoado Rajada e de toda Região do Seridó, será neste domingo (25) de março, uma grande tarde de muitas musicas ao vivo no bar de Cicero no povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Com Preá tocando de tudo.

Terá incio a partir das 14:00 hs da tarde, totalmente grátis.

Cicero bar, estará oferecendo vários tipos de tiragosto, bebidas, refrigerantes e água de cocô.

Não percam essa grande tarde de muita musicas ao vivo no bar do Cicero!

Organização é de Cicero e Neguinha.

Fonte: Blog do Fábio Locutor




Deda Bar Realizará grande Forro Pé de Serra Neste Sábado (24)


Atenção galera de Carnaúba dos Dantas-RN e toda região do Seridó e Paraíba, é logo mais ás 21: 00 hs, no Bar do Deda em carnaúba dos Dantas/RN, o grande Forró Pé Serra com Pedrinho Lima e Forró balanço da Canoa, diretamente da Cidade de Cubati/PB, totalmente grátis.

Deda Bar estará oferecendo todo serviço de bar, como por exemplo: bebidas, tira gostos, refrigerantes e água de cocô.

Não percam o melhor forró pé de serra!

Organização é de Deda e Família.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

Secretária municipal de Assistência Social Monaylla Fádylla faz entrega de Computador e Impressora para Conselho Municipal de Assistência Social







Foi realizada na manhã desta sexta -feira (23) na Casa dos Conselhos a reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social do município de Carnaúba dos Dantas/RN, a reunião foi presidida pela presidenta Juliana Kelly Dantas da Silva, estiveram participando também da reunião a secretária municipal de Assistência Social  Monaylla Fádylla da Silva Araújo Dantas e todos os membros do conselho.

A secretária municipal de Assistencia Social Monaylla Fádylla, fez apresentação do orçamento restante de 2017, reprogramação de saldo 2018, e falou sobre a gestão socioassistencial.

Ao final a secretaria Monaylla entregou ao Conselho Municipal de Assistência Social os equipamentos de informática: notebook, bolsa e impressora para garantir a realização das ações deste Conselho e qualificar o controle social do nosso município.

Este momento configura o compromisso da gestão em dar qualidade e apoio às solicitações requeridas, os equipamentos serão instalados na Casa dos Conselhos.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.