quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Operadora de celular da Vivo já está em pleno funcionamento em Carnaúba dos Dantas-RN



Desde a semana passada que os carnaubenses já dispõem de duas operadoras de celular; Oi e Vivo. Com a torre que foi instalada no Monte do Galo, brevemente os carnaubenses poderão serem beneficiados com mais operadoras de celular, da Claro e Tim.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Carnaúba dos Dantas realiza "I Fórum Comunitário pelo Selo Unicef edição 2017-2020"



Autoridades, representantes das secretarias municipais, comunidade local, crianças e jovens se reuniram na manhã desta quarta-feira (29), no Centro Pastoral Dom Adelino Dantas, para o I Fórum Comunitário do Selo Unicef no município. O evento, realizado através da Comissão Intersetorial e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), é uma das condicionantes para que Carnaúba dos Dantas conquiste o Selo UNICEF - Edição 2017-2020.
O objetivo do Fórum Comunitário foi apresentar uma análise das condições de vida da infância e adolescência no município, promovendo um diálogo junto à sociedade. A partir disso, foi realizado um planejamento de ações para a proteção integral da criança e do adolescente em âmbito local, além da formalização do compromisso em se fazer o monitoramento e avaliação dos resultados das ações propostas.
Com o tema “EU E MEU MUNICIPIO CRESCENDO JUNTOS”, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal que, através da Rede Intersetorial, vem mobilizando a população com relação à importância do Selo e de se trabalhar projetos e ações que beneficiem as crianças e adolescentes.
SOBRE O SELO
O Selo Unicef é uma iniciativa voltada à implementação das políticas públicas, estimular a atuação intersetorial, promover a mobilização social, incentivando o monitoramento de indicadores sociais relacionados à infância e à adolescência para melhorá-los.
O objetivo do Selo Unicef Município Aprovado é contribuir para o fortalecimento da gestão municipal no cumprimento do seu papel institucional.








Fonte: Facebook PMC

Felipe Santos, Evan & Forró do Namoro e Dj Oksom serão as atrações da Festa do Ermo 2018



Vem ai a tradicional Festa do Padroeiro São Francisco de Assis do Ermo 2018.

Data 22/Setembro

Inicio às 22h00

As atrações serão as seguintes:

Evan & Forró do Namoro,  Felipe Santos e Dj Oksom

Local: Quadra de esporte.

Totalmente grátis.
Org: Associação comunitária do Ermo