segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Jogo beneficente promovido por Ayrton Lucas, foi realizado com grande sucesso



















Foi realizado com grande sucesso neste domingo (09/12) com o Estádio Municipal José Henrique Dantas lotado, o jogo beneficente promovido por Ayrton Lucas, que contou também com a presença de Wallysson, Neto Caraúbas e Telo ex-companheiro de Ayrton no Londrina e dos jogadores prata da casa, principalmente que começaram a jogar futebol ao lado de Ayrton Lucas na Escolinha Moleque Bom de Bola do professor Hugo. 

Os torcedores que compareceram ao Estádio Municipal José Henrique Dantas, aplaudiram as belas jogadas que surgiram de ambas as partes. Na oportunidade foram arrecadados 3.956 quilos de alimentos não perecível que serão doados as famílias mais carentes do município de Carnaúba dos Dantas-RN. 

As equipes atuaram da seguinte maneira: O Time Azul com: Serginho (Ronan Filho), Marinho, Kleiton (Dedé), Bernardo Neto e Del. Henrique, Picuí (Raul Neto), Neto Caraúbas (Mateuzinho) e Ayrton Lucas (Naldinho). Wallysson e Cimar (Erivan). 

O Time de Branco jogou com: Gueguel, Telo, Deivid, Araidson e Lelê (Sheysson). Vinícius (Marcílio), Huguinho (Babá), Richardson e Murilo. Valmir (Denilson) e Andinho. Os gols foram assinalados por: Ayrton Lucas, Cimar, Wallysson, Henrique, Del e Naldinho (2) para o time azul, enquanto que Murilo, Sheysson, Babá, Luiz Carlos de pênalti e Telo (2) marcaram para o time branco. O placar final foi 7 a 6 para o time azul. 

O Árbitro foi Gian Franklim com uma boa atuação Assistentes: Júnior Toscano e Állysson Raniery A Rádio 93 FM deu total cobertura ao evento esportivo, com Toscano Neto e Hélio Medeiros. Fotos: Hélio Medeiros e Kiko Reportagem: Toscano Neto.

Fonte: Blog do Toscano Neto

DESTAQUE: Município de Acari é representado no Encontro Nacional do Programa Criança Feliz, em Brasília


O município de Acari participou no último dia 06 de dezembro do Encontro Nacional do Programa Criança Feliz, na capital federal. A gestão do Prefeito Isaías Cabral foi destaque, a nível nacional, pela boa gestão do Programa no município na área de assistência social. A pasta, sob a gestão de Albertina Araújo, chamou atenção dos técnicos do ministério, pois consegue promover uma integração da equipe da Proteção Social Básica com o novo programa criado em 2016.

O Criança Feliz em Acari, foi selecionado entre as 12 melhores experiências no país para apresentar suas boas práticas a todos os estados da federação presentes ao evento. O assessor técnico da assistência social, Moacir Filho apresentou a dinâmica de funcionamento dessa política governamental na cidade mais limpa do Brasil e solicitou ao Ministério a legitimação do programa enquanto ação continuada do SUAS.

A supervisora do Programa Natália Raissa, expôs a forma como a equipe vence as dificuldades e barreiras no dia a dia para o bom desempenho do trabalho que chamou a atenção a nível nacional. No final do evento, o município recebeu uma comenda em reconhecimento pela boa gestão do Programa no município.

Estiveram presentes o ex e futuro Ministro do Desenvolvimento Social Osmar Terra, o atual Ministro Alberto Beltrame e a Primeira Dama Marcela Temer.
Fonte: Facebook PMA

Prefeito Gilson Dantas nomeou Maria Letícia Fernandes Dantas para o Cargo de Coordenadora da Atenção Básica

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 148/2018- GP, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2018.

PORTARIA 148/2018- GP, de 07 de Dezembro de 2018.

Dispõe sobre nomeação de Secretário Municipal de Administração e Planejamento.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:

Art. 1º - NOMEAR MARÍA LETÍCIA FERNANDES DANTAS, brasileira, solteira, portadora do CPF 014.262.624-42, para o Cargo de Coordenadora da Atenção Básica do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições da Portaria 116/2017- GP, de 14 de Julho de 2017.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 07 de Dezembro de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:5ECC9CE0

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 10/12/2018. Edição 1911
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FEMURN