segunda-feira, 18 de março de 2019

Thulio Milionário será a grande atração hoje na véspera da festa de São José em Carnaúba dos Dantas


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, realizará hoje em praça publica uma grande festa social na ocasião da véspera da festa de São José 2019.

As atrações são; Thulio Milionário, Henry Freitas e Forró dos 3, iniciando ás 21hs30mm.

Local: Praça de eventos Caetano Dantas

Realização: Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Facebook PMCD
PUBLICIDADE


Vereador Fabiano Pacomio solicita da gestão municipal que seja realizada manutenção no aparelho de “Dosagens do Laboratório” Público da cidade de Carnaúba dos Dantas.


O vereador Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, apresentou na quinta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019 na noite desta quarta-feira (14/03), (05) cinco proposições do interesse público, uma delas foi a manutenção no aparelho de “Dosagens do Laboratório” Público da cidade.

INDICAÇÃO Nº 033/2019 – Que seja realizada manutenção no aparelho de “Dosagens do Laboratório” Público de nossa cidade.

REQUERIMENTO Nº 004/2019 – Solicitamos uma Audiência Pública para tratar da Medida Provisória (MP) 871/201 – com tema: “A MP 871 e seus impactos negativos para os agricultores e agricultoras e na economia dos municípios”. – Evento será realizado no próximo dia 25 de março de 2019.

REQUERIMENTO Nº 005/2019 – Que o Pode Executivo Municipal realize um levantamento de todos os prédios e terrenos públicos do município de Carnaúba dos Dantas/RN, como também, regularize por meio de escrituras.

INDICAÇÃO Nº 025/2019 – Que a Gestão Municipal “Estude a Viabilidade de Construir” um Mini Campo de Futebol, no sítio Pedra Branca, zona rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 026/2019 – Que a Gestão Municipal elabore um Projeto de Lei de doação do prédio público que funcionam os serviços e atendimentos do Poder Legislativo e que seja encaminhada a Câmara Municipal de Vereadores do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Fonte: Assessoria do Vereador Fabiano Pacômio.
PUBLICIDADE 


Povoado Rajada registra boa precipitação na tarde deste domingo (17)


Após alguns dias de estiagem, neste domingo (17/03) foi de chuva no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN. No pluviômetro de Chico de Amélia registrou 15 milímetros. A expectativa é que o inverno se intensifique, os principais reservatórios ainda continuam abaixo da média.

Fonte: Blog Fábio Locutor

                                       PUBLICIDADE