domingo, 31 de março de 2019

Membros da Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas-RN se reuniram na manhã deste domingo (31/03)


Foi realizada na manhã deste domingo (31/03) na sede provisória da (APDEC) Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas-RN, a reunião mensal, sobre a presidência do senhor presidente José Fábio Dantas de Medeiros, a reunião seria realizada na última sexta-feira dia 29 de março, mais por motivos de chuvas foi adiada para este domingo. 

A reunião foi para discutir como devem ser pagas as dividas na Receita Federal referente a não declarações de imposto de renda dos anos de 2013 a 2018, até por não ter fins lucrativos, e o registro de ata no cartório, foi decidido por unanimidade dos sócios presentes que será feito uma união entre todos os associados da referida Associação, além das demais pessoas com deficiência do município de Carnaúba dos Dantas, como também irá unir forças com os empresários, comerciantes entre outras pessoas Carnaubenses para sanar as despesas da Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas-RN.






Fonte: Blog do Fábio Locutor
PUBLICIDADE


Com a boa chuva registrada em Carnaúba dos Dantas-RN o Açude Monte Alegre começa a ser reabastecido


AÇUDE MONTE ALEGRE TOMANDO ÁGUA
Na noite deste sábado (30/03) foi registrada a maior chuva deste ano na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, onde a precipitação pluviométrica foi de 100 milímetros. Até o dia 30 de março vai chovendo na terra da música 422 milímetros.


Com as boas chuvas caídas no município carnaubense, o Açude Público Monte Alegre está tomando água e se continuar chovendo, a tendência é o açude sangrar.

Fonte: Blog do Toscano Neto
PUBLICIDADE



Chuva de 105 milímetros foi registrada neste sábado (30/03) no Povoado Rajada

 Rio Carnaúba divisa do Povoado Rajada com a Comunidade Celestino.
 Rio Carnaúba divisa do Povoado Rajada com a Comunidade Celestino.
                     Rio Carnaúba divisa do Povoado Rajada com a Comunidade Celestino.

O Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, voltou a ser banhado na tarde e noite desde sábado (30/03), onde o pluviômetro de Chico de Amélia registrou 105 milímetros, o rio Carnaúba desceu com bastante água, a onde continua enchendo os buracos próximo á Ponte na BR 427.

Com a grande chuva deste sábado vai chovendo no Povoado Rajada em 2019 434 milímetros.

Fonte: Blog Fábio Locutor

                                       PUBLICIDADE