quarta-feira, 3 de abril de 2019

Conselho Municipal de Saúde de São Vicente/RN realiza reunião Extraordinária para formação da 7º Conferência Municipal de Saúde


O Conselho Municipal de Saúde de São Vicente/RN realiza reunião extraordinária na manhã desta terça-feira (02/04) na sede do Conselho municipal de saúde, para formação de equipes de trabalho e palestrantes da 7º Conferência Municipal de Saúde que acontecerá no dia 23 de Abril de 2019.

A reunião foi presidida pelo senhor João Jailson de Souza presidente do CMS, que contou com a participação dos demais membros; José Luiz Damasceno, Adriana Lopes da Silva, Gisleangela Lacerda, Ivete Brás, Maria Inês Justino, Renania Maria de Oliveira, Gledson Michael dos Anjos e Maria José Lopes.

Fonte de informações: João Jailson de Souza presidente.
PUBLICIDADE


QUARTA-FEIRA É DIA DE PROMOÇÃO: em Delim Gás


Como sempre todas as quartas-feiras é dia de promoção em Delim Gás, não percam essa grande promoção, a melhor opção para o seu lá é só ligar para 98839-9370 e falar com Delim Gás considerado o gás mais econômico da cidade.

Precisou de gás de cozinha e água mineral é só ligar para o numero: 98839-9370, falar com Delim Gás, esse número é o mesmo do whatssap.

Ele também Trabalha com propagandas de eventos para festas e comércios.


Org: Delim Gás e Familia

Fonte: Blog Fábio Locutor
PUBLICIDADE




BAR POUSADA CABOCLA DO SERTÃO: realizará uma tardinha com musica ao vivo neste domingo (07/04) com Duda Lima


O Bar Pousada Cabocla do Sertão em Carnaúba dos Dantas-RN próximo a Rádio 93 FM, realizará neste domingo (07/04) uma tardinha de muita musica ao vivo com Duda Lima a partir das 14:00hs entrada grátis.

La terá muito forró, axé entre outras musicas ao som de Duda Lima, e aquele delicioso Cardápio bastante variado como;

Batata frita e espetinho;
Bife de carne e fígado;
Caldo de feijão verde;
Frango á passarinho;
Galinha caipira torrada;
Linguiças de porco e gado;
Queijo de coalho;
Sopa deliciosa de carne;
Bode torrado;
Caldo de costela;
Caldo de mocotó e aos domingos peixe frit.

Foto: Leydson e texto Fábio Locutor
PUBLICIDADE


Abastecimento de água nas torneiras no Povoado Rajada voltou a funcionar nesta terça-feira (02/04)


O abastecimento de água no Povoado Rajada no município de Carnaúba dos Dantas-RN, voltou a funcionar nesta terça-feira (02/04), o sistema estava desativado desde o final de 2018 por falta do precioso liquido nos poços da Associação. Desde que entrou em colapso o Povoado Rajada vinha sendo abastecido por carros-pipa do exército Brasileiro e da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.

Com as boas chuvas caídas até o momento na Comunidade neste ano de 2019 a onde já ultrapassou mais de 420 milímetros, o volume de água nos poços pertencente à Associação Comunitária da Comunidade Rajada estão voltando ao normal, os serviços de bombeamento e distribuição de água nas torneiras para a população do Povoado Rajada e a Comunidade Celestino foram reincididas nesta terça-feira (02/04) pelo Sistema da Mini Adutora Rural da Associação Comunitária da Comunidade de Rajada.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE